Política

Dirce Reis - De um fiscal da Lei: "A gente tem que ficar quieto, esse negócio é sigiloso"



Está aqui vídeo cabal da Sessão Camarária, realizada no dia 23/09.

Nele a Vereadora Cidinha Rizzi, sobe no Plenário e cobra dos Colegas as três assinaturas que seriam necessárias para abertura de uma CEI, Comissão Especial de Inquérito para apurar os desvios cometidos por uma Funcionária Pública junto a Prefeitura da Cidade.

No vídeo também é fácil perceber o porque a Vereadora perdeu a simpatia de seus colegas e vez outra é ameaçada e perseguida, ELA também está propondo que os Nobres Edis, baixem os seus salários, por trabalharem duas vezes no mês.

Hoje um Vereador de Dirce Reis ganha cerca de 2.200 reais em seus vencimentos, não precisa dizer que sobre este assunto ninguém respondeu.

Mas vamos voltar ao caso interessante, o mais curioso veio depois do discurso da Vereadora Cidinha Rizzi, foi o pronunciamento do Vereador Osmair Minuci.

O Vereador diz que não há necessidade de se instalar uma CEI, porque na Prefeitura tem pessoal competente, e o Senhor Prefeito já determinou abertura de Sindicância para apurar os fatos, ademais a Policia também vai investigar o caso, "ai se a gente não concordar a gente vê se toma alguma providência".

"Eu conversei com o Prefeito na sexta-feira, ele me disse que o negócio é sigiloso, a gente tem que ficar quieto né"

O Vereador ainda admitiu, que o Doutor Bruno que deve ser  Advogado da Câmara, disse que até pode ser aberta uma CEI, mas que como a coisa é bem sigilosa, algum Vereador pode cometer algum deslize e perder o cargo. 

Resumo: a Prefeitura tem gente competente, mas parece que a Câmara não, e por incrível que pareça os Vereadores Fiscais da Lei, querem SIGILO para desvio de dinheiro Público ! 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política