Vídeos

'Deus me abençoou por me deixar vivo', diz segurança que escapou de ser esmagado por carro desgovernado



segurança que quase foi atingido por um carro desgovernado relatou sobre o susto que levou na avenida Ernani Pires Domingues, em São José do Rio Preto (SP), no sábado (5).

À TV TEM, João Ricardo da Costa contou que estava sentado na frente do comércio, prestes a encerrar o turno de trabalho, quando viu o carro desgovernado e escapou por segundos de ser prensado contra a parede.

“Eu senti muito medo e agradecido ao mesmo tempo. Deus me abençoou por me deixar vivo para cuidar da minha família. [...] Estou agradecido a Deus por ter me deixado com saúde, inteiro, para seguir em frente”, disse.

Uma câmera de segurança flagrou quando o homem fugiu do carro, após o motorista perder o controle do veículo, atravessar as faixas da avenida e parar ao bater no muro da loja (veja o vídeo acima).

Não há informações sobre feridos. O proprietário do comércio não conseguiu anotar a placa do veículo, por isso não registrou boletim de ocorrência.

 

Sequência de acidentes

 

A avenida Ernani Pires Domingues é conhecida na cidade pelas frequentes ocorrências registradas por desníveis no trecho. Desde 2020, o circuito de segurança da loja tem registrado os acidentes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos