Política

Deputado Itamar Borges recebe título de cidadão de Estrela D Oeste



Nesta sexta-feira, 12 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Estrela D’Oeste, onde recebeu o título de cidadão da cidade na companhia do prefeito Barão e a primeira-dama Alessandra, o vice-prefeito Pedrosa e Mauro Leitão, presidente do Rotary Club e Dir. da CATI.

“Muito me honra receber este título”, disse Itamar Borges ao agradecer aos vereadores André Pelarin (Pres. Da Câmara), Nardo, Binha, Buíta, Zé assunção, Ivan Baroni, Sidmar e Zezinho, presente conosco nessa manhã, além do vereador Vicente, juntos, autores desta homenagem.

“Me sinto em casa ao lado de tantos amigos. Esta é uma das maiores homenagens que uma cidade pode oferecer, e estou muito grato em ser um filho de Estrela D’Oeste. Parabenizo o prefeito Barão e toda sua equipe, pelo empenho e dedicação da sua gestão zelando pelo bem de todos os cidadãos”, complementou.

Parceiro do município desde seu primeiro mandato como deputado, Itamar Borges destinou recursos pra o custeio da saúde, para a área de infraestruturas e social.

Enquanto secretário da Agricultura e Abastecimento, com apoio do Governador Rodrigo Garcia, Itamar destinou também dois tratores mais implementos, um caminhão basculante, uma motoniveladora, uma pá carregadeira, recursos para o programa Cozinhalimento, o Rotas Rurais, uma viatura para o Segurança no Campo e a restauração de 13km de estradas rurais pelo programa Melhor Caminho.

Participaram também o Sr. Édson Oliveira dir. Santa Casa, Tatiana Agosta Assessora Parlamentar, do vereador de Meridiano Pombinha, as lideranças regionais, a imprensa local e munícipes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política