Política

Deputado Itamar Borges abre o 31º Congresso da Fehosp

Com o tema “Gestão da Saúde Filantrópica: Legado que inspira, futuro que transforma”, o congresso acontece até o dia 9, com debate sobre os desafios do setor e com uma mostra de materiais, equipamentos e serviços hospitalares.

Deputado Itamar Borges abre o 31º Congresso da Fehosp

A Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) teve a abertura do seu 31° Congresso Anual realizada ontem, 6/6, em Atibaia, com o deputado estadual Itamar Borges, o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, entre outras lideranças.

Com o tema “Gestão da Saúde Filantrópica: Legado que inspira, futuro que transforma”, o congresso acontece até o dia 9, com debate sobre os desafios do setor e com uma mostra de materiais, equipamentos e serviços hospitalares.

O deputado Itamar Borges é criador e presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Alesp e tem no apoio à saúde uma das bandeiras de seu mandato, trabalhando sempre com o apoio do governador Rodrigo para mais recursos e atenção ao setor.

“A história e os resultados que os hospitais filantrópicos e Santas Casas sempre demonstraram já falava por si só. Mas quis o destino que tivéssemos uma pandemia que trouxe um enorme desafio. Porém este desafio só comprovou o quanto é fundamental os nossos Hospitais Filantrópicos e as nossas Santas Casas para o atendimento à população”, disse Itamar Borges ao destacar a importância das entidades no combate à covid-19 e celebrando a volta do congresso presencialmente.

Estiveram presentes na abertura do congresso o presidente da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, Frei Francisco; o presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino de Catanduva, José Carlos Amarante; os deputados federais Marco Bertaiolli e Antônio Britto; o ex-deputado federal Walter Ihoshi, o deputado estadual Rafa Zimbaldi; o provedor da Santa Casa de São Bernardo do Campo, Antônio de Pádua Chagas; o diretor geral da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, Rogério Bartkevicius; o presidente da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), Mirócles Véras; o presidente do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, Dr. Edison Ferreira da Silva, assim como gestores e representantes dos hospitais Filantrópicos e Santas Casas de todo o Estado.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Política

Política

Jales - "nós temos que começar a bater toda semana e fazer boicote aos postos de combustíveis"

Ontem o clima esquentou na Câmara Municipal de Jales,...


Política

Itamar Borges participa do Dia de Campo do Projeto SemeAr

O deputado estadual Itamar Borges esteve nesta sexta-feira, 1/7, em Caconde, região de...


Política

Com Itamar Borges, Pitangueiras recebe Retroescavadeira e Caminhão Basculante pelo Programa Nova Frota SP

    A cidade de Pitangueiras, por meio do...

Política

Em Rio Preto, Itamar Borges participa do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP

O deputado estadual Itamar Borges esteve em São José do Rio Preto, nesta...