Política

Deputado Fausto Pinato pode ser candidato a prefeito de Rio Preto



Em entrevista ao jornal Diário da Região, o deputado federal Fausto Pinato admitiu a possibilidade de ser candidato a prefeito de São José Rio Preto nas eleições municipais de 2020.

De acordo com a publicação, ele já havia manifestado a intenção para o ex-governador Márcio França (PSB), que já sinaliza a possibilidade de apoio do PSB a Pinato caso o ex-prefeito Valdomiro Lopes decida não entrar na briga.

Ao jornal, Pinato disse que há um grupo de partidos que já o consultou sobre a possibilidade de transferir o domicílio eleitoral de Fernandópolis para Rio Preto.

"Viria para ser candidato a prefeito. Estou avaliando com companheiros de Rio Preto a mudança do domicílio para a cidade ainda neste ano", afirmou Pinato, que pretende consultar Valdomiro sobre o projeto.

França confirmou ao Diário da Região que Pinato se mostrou interessado em entrar na briga contra Edinho Araújo, que atualmente tem na sua base de apoio, por exemplo, o DEM do vice-governador Rodrigo Garcia, braço direito do Doria.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política