Cidades

Deputado Fausto Pinato, despacha na Casa Civil para manter Polícia Federal em nossa Cidade



Semana Passada o site A VOZ DAS CIDADES, obteve a informação de que realmente a Superintendência da PF, quer fechar a Unidade em Jales, para transferi-la para para região, em centros maiores como São José do Rio Preto, e ao mesmo tempo destacar uma equipe se houver trabalhos a serem realizados em Jales e região.

Hoje o site, conversou com o Deputado Federal, Fausto Pinato, que nos confirmou que despachou na Casa Civil, com o Ministro, na intenção de manter o Departamento da Polícia Federal em Jales.

Uma outra fonte, nos confirmou que o assunto veio a tona, com o trabalho do Vereador Ricardo Gouveia, que botou a boca no trombone.

O Prefeito Luiz H. Moreira, também está em Brasília, para reforçar o pedido do Deputado Fausto Pinato.

O assunto está sendo resolvido em Brasília, e esperamos que possamos dar uma boa notícia nos próximos dias, uma vez que cerca de mais de duas dezenas de Policiais Federais entre Estagiários, estão ligados diretamente ao DPF em Jales.

Sem esquecer do brilhante trabalho de investigação de casos como a "Farras do Tesouro", Capitaneada única e exclusivamente devido ao trabalho da PF em Jales.

Sem autuação da Polícia Federal, jamais tomaríamos conhecimento de milhões que estavam indo para o ralo, e que foram estancados pela PF.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades