Política

Deputado Alexandre Pereira recebe homenagens por trabalho feito na região de Barretos



O deputado estadual Alexandre Pereira foi homenageado pelos municípios de Barretos, Bebedouro, Guaraci, Icém e Taiaçu, com títulos honoríficos pelos serviços prestados em seu mandato. A cerimônia, realizada no último dia 21 de maio, no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, em Barretos, contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários, presidentes do Solidariedade da região de Barretos e seus familiares e amigos.

O deputado Alexandre Pereira agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com os municípios da região de Barretos, onde tem um trabalho próximo com os prefeitos e vereadores. “É muito gratificante receber esta homenagem e nossa responsabilidade é ainda maior em trabalhar não só por estas cidades, mas também pelas outras ao redor de Barretos, como Taiuva, Taiaçu, Sertãozinho, para que a gente possa fazer a política boa, que é a política junto com vocês. Só tenho a agradecer pela amizade, companheirismo e por estarmos construindo ações e um trabalho muito bacana através da política, pois é através da política que conseguimos mudar a vida das pessoas, principalmente daquelas que mais necessitam”, disse Alexandre.

O vereador de Barretos, Luiz Carlos Anastácio, o Paçoca, destacou a atuação do deputado no interior paulista, incluindo a região de Barretos que recebeu investimentos nas áreas de saúde, social, educação e infraestrutura. “O Alexandre é um deputado jovem e muito atuante que faz a diferença. Esse título não é um presente, é uma homenagem pelo deputado que ele é, que investe na saúde, nas entidades sociais, e luta por melhorias para o interior paulista.”

O título de Cidadão Barretense foi entregue ao deputado pelos vereadores Lupa, Juninho Bandeira, Raphael Silvério e Paçoca, pela secretária da Educação Jéssica Santos, o secretário de obras Raul Carlos, o empresário Giovane Barrote, o presidente do Solidariedade Dr. Neto Leonardo Cabeça e o presidente do Sindicato da Alimentação Enilson Roberto.

De Bebedouro, fizeram a entrega do título de Cidadão Bebedourense o vereador Paulo Bianchini e o presidente do Solidariedade no munícipio, Aldo Gagliardi. De Guaraci, os vereadores Gelui e Weden Carlos, o Preto Carpinteiro, entregaram o título de Cidadão Guaraciense. O prefeito de Icém, Oscar Luiz e os vereadores Noélio Correia, Procópio e Ana Maria entregaram o título de Cidadão Icemense.

O vereador professor Amadeu e o presidente da Apae de Taiaçu, Rodrigo Martins, entregaram uma moção de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política