Política

Deputado Alexandre Pereira recebe homenagens por trabalho feito na região de Barretos

Em cerimônia realizada em Barretos, o deputado recebeu títulos honoríficos pelos serviços prestados pelo mandato aos municípios de Barretos, Bebedouro, Guaraci e Icém.

Deputado Alexandre Pereira recebe homenagens por trabalho feito na região de Barretos

O deputado estadual Alexandre Pereira foi homenageado pelos municípios de Barretos, Bebedouro, Guaraci, Icém e Taiaçu, com títulos honoríficos pelos serviços prestados em seu mandato. A cerimônia, realizada no último dia 21 de maio, no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, em Barretos, contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários, presidentes do Solidariedade da região de Barretos e seus familiares e amigos.

O deputado Alexandre Pereira agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com os municípios da região de Barretos, onde tem um trabalho próximo com os prefeitos e vereadores. “É muito gratificante receber esta homenagem e nossa responsabilidade é ainda maior em trabalhar não só por estas cidades, mas também pelas outras ao redor de Barretos, como Taiuva, Taiaçu, Sertãozinho, para que a gente possa fazer a política boa, que é a política junto com vocês. Só tenho a agradecer pela amizade, companheirismo e por estarmos construindo ações e um trabalho muito bacana através da política, pois é através da política que conseguimos mudar a vida das pessoas, principalmente daquelas que mais necessitam”, disse Alexandre.

O vereador de Barretos, Luiz Carlos Anastácio, o Paçoca, destacou a atuação do deputado no interior paulista, incluindo a região de Barretos que recebeu investimentos nas áreas de saúde, social, educação e infraestrutura. “O Alexandre é um deputado jovem e muito atuante que faz a diferença. Esse título não é um presente, é uma homenagem pelo deputado que ele é, que investe na saúde, nas entidades sociais, e luta por melhorias para o interior paulista.”

O título de Cidadão Barretense foi entregue ao deputado pelos vereadores Lupa, Juninho Bandeira, Raphael Silvério e Paçoca, pela secretária da Educação Jéssica Santos, o secretário de obras Raul Carlos, o empresário Giovane Barrote, o presidente do Solidariedade Dr. Neto Leonardo Cabeça e o presidente do Sindicato da Alimentação Enilson Roberto.

De Bebedouro, fizeram a entrega do título de Cidadão Bebedourense o vereador Paulo Bianchini e o presidente do Solidariedade no munícipio, Aldo Gagliardi. De Guaraci, os vereadores Gelui e Weden Carlos, o Preto Carpinteiro, entregaram o título de Cidadão Guaraciense. O prefeito de Icém, Oscar Luiz e os vereadores Noélio Correia, Procópio e Ana Maria entregaram o título de Cidadão Icemense.

O vereador professor Amadeu e o presidente da Apae de Taiaçu, Rodrigo Martins, entregaram uma moção de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Política

Política

Jales - "nós temos que começar a bater toda semana e fazer boicote aos postos de combustíveis"

Ontem o clima esquentou na Câmara Municipal de Jales,...


Política

Itamar Borges participa do Dia de Campo do Projeto SemeAr

O deputado estadual Itamar Borges esteve nesta sexta-feira, 1/7, em Caconde, região de...


Política

Com Itamar Borges, Pitangueiras recebe Retroescavadeira e Caminhão Basculante pelo Programa Nova Frota SP

    A cidade de Pitangueiras, por meio do...

Política

Em Rio Preto, Itamar Borges participa do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP

O deputado estadual Itamar Borges esteve em São José do Rio Preto, nesta...