Política

Deputado Alexandre Pereira participa de encontro com governador Rodrigo Garcia



O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, recebeu o deputado estadual e presidente do Solidariedade SP, Alexandre Pereira, na última quarta-feira (27), no Palácio dos Bandeirantes. No encontro, o deputado falou com o governador sobre ações na Região Metropolitana de Jundiaí e também sobre a audiência pública do orçamento estadual que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza em Jundiaí, no próximo dia 6 de maio, pontuando algumas demandas nas áreas de saúde e infraestrutura.

"O governador Rodrigo Garcia tem sido um grande parceiro, com o seu apoio conseguimos importantes investimentos para a Região Metropolitana de Jundiaí, como a recuperação da Marginal do Rio Jundiaí, liberação de recursos para o Hospital Regional e entidades sociais, entre outras ações. Juntos, vamos continuar trabalhando para trazer mais melhorias para a população da nossa região", salienta o deputado.

Durante o evento, que contou com a participação de lideranças do Solidariedade de todo o estado, o deputado Alexandre Pereira reforçou o apoio do diretório estadual do partido à reeleição de Rodrigo Garcia ao governo de São Paulo. "Desde que assumiu como governador, em abril, o Rodrigo vem percorrendo o Estado liberando investimentos para os municípios, dando atenção especial ao interior paulista. É importante que este trabalho tenha continuidade e ele pode contar com o nosso apoio", afirma Alexandre.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política