Geral

Deputado Alexandre Pereira destaca importância da participação popular na discussão do orçamento estadual

Jundiaí recebe audiência pública para discutir orçamento estadual de 2022 no próximo dia 30 de setembro, na Câmara Municipal

Deputado Alexandre Pereira destaca importância da participação popular na discussão do orçamento estadual

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza no próximo dia 30 de setembro, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Jundiaí, a audiência pública do Orçamento Estadual para 2022 com a proposta de discutir demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí, composto pelas cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista. Os cidadãos poderão apresentar sugestões e caso não possam participar da audiência pública, terão a oportunidade de enviar sua contribuição online, através do site da Alesp (www.al.sp.gov.br/) até o dia 30 de setembro de 2021.

Residente em Jundiaí e representante da região na Alesp, o deputado estadual Alexandre Pereira, que já destinou mais de R$ 10 milhões em recursos estaduais para o Aglomerado Urbano de Jundiaí, ressalta a importância da participação das pessoas na audiência para o apontamento das demandas regionais. “Temos trabalhado muito para atendermos os municípios da nossa região, e esta interação que a audiência possibilita é importante para direcionarmos os investimentos de acordo com as necessidades da população”, pontua Alexandre.

Como participar

A participação do público na audiência acontecerá de forma híbrida -presencial e virtualmente. Para participar, basta comparecer pessoalmente no local onde será realizada a audiência ou se  inscrever antecipadamente no site da Alesp (www.al.sp.gov.br/), na aba “Audiências Públicas do Orçamento”, para participar através da plataforma Zoom.

Também há a opção de enviar sugestões ao orçamento pelo WhatsApp, no número (11) 9 3404 9001, ou pelo site da Alesp. As audiências serão transmitidas pela TV, YouTube e redes sociais da Rede Alesp.

Serviço

Audiência Pública da Aglomeração Urbana de Jundiaí

Data: 30/09/2021 às 10h

Local: Câmara Municipal de Jundiaí

Inscrições para participação online: https://tinyurl.com/7jhav5s7

Envio de sugestões: pelo WhatsApp, no número (11) 9 3404 9001, ou pelo site da Alesp (www.al.sp.gov.br/), na aba “Audiências Públicas do Orçamento”

Transmissão ao vivo: TV, YouTube e redes sociais da Rede Alesp

 

TL: Com base em Jundiaí e morador do município, deputado Alexandre Pereira destaca importância da participação popular no apontamento das demandas regionais


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais notícias sobre Geral

Geral

Em decisão inédita, OAB SP exclui advogado de seus quadros devido à prática de racismo

São Paulo, 3 de dezembro de 2021.   Pela primeira vez na...


Geral

Após casos de ômicron, Governo de SP decide manter exigência de máscara em espaços abertos

O Governador João Doria decidiu nesta quinta-feira (2) atender recomendação...


Geral

Artesp convoca empresas para assumirem linhas intermunicipais na região de Jales (SP)

Solicitação da Transrápido São Francisco, atual...

Geral

Estado de São Paulo confirma 3º caso da variante Ômicron

A Secretaria de Estado de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira (1), o terceiro caso da...