Geral

Deputado Alexandre Pereira conhece projeto do Centro de Bem-Estar Animal de Várzea Paulista



O deputado estadual Alexandre Pereira indicou para Várzea Paulista R$ 500 mil para as obras de reforma e ampliação do Centro de Bem-Estar Animal e Educação Ambiental (CEBEA). Em reunião no Paço Municipal, o prefeito Rodolfo Braga apresentou o projeto do novo equipamento público, desenvolvido conjuntamente entre a Unidade Gestora De Meio Ambiente e a Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana. “O projeto superou nossas expectativas. Agradeço o apoio do deputado Alexandre Pereira que atendeu nossa demanda”, disse o prefeito.

O CEBEA será instalado no Parque Ecológico Chico Mendes e irá oferecer atendimento clínico gratuito para animais domésticos. “Tive conhecimento do projeto do CEBEA em junho deste ano e gostei muito da iniciativa. Fizemos a indicação do recurso junto ao Governo Estadual, que será liberado em breve. Com isso, Várzea Paulista será a primeira cidade do Aglomerado Urbano de Jundiaí a oferecer atendimento médico gratuito para cães e gatos”, pontua o deputado Alexandre Pereira.

De acordo com o projeto apresentado pela prefeitura, o cronograma de obras é de seis meses, a partir da liberação da verba pelo Governo Estadual.

Participaram da reunião o gestor municipal de Meio Ambiente, Peterson Afonso; o gestor executivo da Casa Civil, Júlio Pardal; Ivanir Dorneles, da Coordenadoria de Meio Ambiente; o coordenador de licenciamento ambiental, Rafael Tamberlini; e o coordenador de bem-estar animal, Claudemir Pedroso.

TL: O projeto do CEBEA foi apresentado ao deputado Alexandre Pereira pelo prefeito Rodolfo Braga, em Várzea Paulista


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral