Cidades

Decoração natalina de Urânia recebe últimos retoques para o acender das luzes no próximo sábado



A equipe responsável pela decoração natalina do projeto Natal Mágico 2021 de Urânia está realizando os últimos ajustes para o acender das luzes no próximo sábado, 11. A decoração vem sendo criada para deixar Urânia ainda mais bonita nesta época do ano. Praças e avenidas de nossa cidade já estão enfeitadas. 

Em ritmo acelerado, a responsável pela equipe, Daniela Marcelino, afirma que trabalha nos últimos detalhes para a finalização da decoração de natal. “Os uranienses e os visitantes ficarão encantados com a decoração de Natal deste ano. Pela primeira vez, após reforma, a decoração será concentrada na Praça Central, com destaque para o letreiro ‘Eu amo Urânia’ e também para a instalação de borboletas coloridas, que representam o Borboletário Municipal que será implantado em Urânia no próximo ano”, revelou Daniela.

Nesta semana, a equipe realizou a montagem da árvore de natal, cenário para fotos e outros enfeites natalinos. Segundo a equipe, a expectativa é que tudo fique pronto até a próxima sexta-feira, véspera do acender das luzes.

O lançamento do Projeto Natal Mágico Urânia 2021 está previsto para sábado, 11, a partir das 19h30, na Praça Central, com acender das luzes, chegada do Papai Noel e show com a dupla Kaio & Bertine.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades