Política

"Cristão mas não tonto" - Chamado de mentiroso, Vereador Bruno de Paula, se irrita e sai de Grupos de whatsapp

A coisa pegou fogo na ALESP e dizem as más línguas que a Deputada ficou em saia justa com a publicação do Vereador roçador.

"Cristão mas não tonto" - Chamado de mentiroso, Vereador Bruno de Paula, se irrita e sai de Grupos de whatsapp

´Nosso Vereador Policial Penal, deve ter muitos problemas nos próximos dias, ele "já avisou que estão mexendo com a pessoa errada".

E certamente alguns de seus Eleitores já perceberam o "erro".

Nosso Vereador "the flash" meteu os pés pelas mãos e contou uma mentirinha que está lhe rendendo frutos, aliás a frase predileta do rapaz que costuma "pregar" enquanto incita seus seguidores contra aqueles que costumam desmenti-lo "quem planta colhe".

Nosso destemido voluntário tentou embarcar em uma conquista onde sua Gestação Política ainda não havia sido concebida, e publicou em sua rede social a conquista de 14 milhões aliás não só dele do Vereador Bismark e da grande Emeda Parlamentar de Analice Fernandes.

A coisa pegou fogo na ALESP e dizem as más línguas que a Deputada ficou em saia justa com a publicação do Vereador roçador.

Na última sexta-feira ELE detonou os Vereadores chamando alguns de "corruptos" onde muitos só "dão algo pra receber de volta", sabe-se que o Presidente da Câmara Municipal Bismark, vem empurrando para debaixo do tapete as representações no Conselho de Ética contra seu colega de partido (PSDB) que pode lhe render Crime de Prevaricação.

E pra finalizar neste final de semana, o Jornal A TRIBUNA também confirmou que nosso Pregador Vereador; Voluntário; Policial Penal, realmente mentiu, um trechinho da notícia você confere logo abaixo.

Chamado de mentiroso em alguns grupos de whatsapp ele saiu.

Jornal A TRIBUNA:

Na coluna Enfoque, comentário sobre a balela lançada pelo vereador Bruno de Paula(PSDB) nas redes sociais, dando conta de que ele – juntamente com a deputada Analice Fernandes – teria conquistado R$ 14 milhões para o recapeamento da vicinal “Vitório Prandi”. Na verdade, o recapeamento daquela vicinal e de muitas outras faz parte de um programa de recuperação de vicinais do governo estadual, anunciado em novembro de 2019, quando Bruno nem sonhava em ser vereador. No início deste mês, o vice-governador Rodrigo Garcia anunciou que tinha conseguido R$ 1,5 bilhão para investir no programa e que as licitações para realização das obras deverão ser abertas em março. Bruno, que segundo ele mesmo, “é cristão, mas não é tonto”, tentou pegar uma carona no assunto.


Mais notícias sobre Política

Política

Itamar Borges, Secretário estadual de Agricultura e Abastecimento ?

Itamar secretário? Ex-prefeito de Santa Fé do Sul e agora com...


Política

Jales - Vereador questiona qual é o real valor da dívida do IMPSJ.

O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (10), apresentou um...


Política

Santana da Ponte Pensa - Presidente da Câmara Municipal solicita emendar Parlamentar para Deputado Itamar Borges

O Presidente da Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa,

Política

Jales - Vereador pede que Município transporte pessoas adoentadas, idosas e economicamente vulneráveis para Vacinar

O Vereador Ricardo Gouveia está emitindo Requerimento ao Prefeito Luis H. Moreira, sobre...