Polícia

Criminosos armados invadem sítio e roubam caminhonete em Vitória Brasil



Uma família de Vitória Brasil teve a propriedade rural que reside invadida na madrugada deste domingo, 06 de outubro, por volta das 02h, por três criminosos armados que roubaram uma caminhonete e pertences.

De acordo com que a vítima que tem 67 anos informou para a polícia, ouviu um barulho na casa e a princípio acreditou ser sua mãe que é acamada, quando foi verificar se deparou com três indivíduos encapuzados e armados com revólveres dentro da casa.

A vítima relatou ainda que seus pés e mãos foram amarrados com fios de eletrodomésticos, a esposa da vítima com 60 anos foi trancada no quarto junto com a mãe, que é acamada e está doente. Os criminosos pediram dinheiro ele entregou R$ 300,00 que estavam com a família, seguiram revirando os cômodos.

Eles fugiram levando uma caminhonete Ford Ranger, dois celulares, brincos e anéis, também levaram a chave de uma Fiat Strada pertencente à família.

A polícia foi acionada e houve a comunicação com toda a rede da região. Policiais relataram ter visto da caminhonete pela manhã de domingo na cidade de Santa Fé do Sul e ela foi localizada e foi feito todo procedimento policial naquela cidade para registro dos fatos. A perícia esteve na residência em Vitória Brasil e notou que o barulho que a vítima escutou inicialmente eram os criminosos arrombando a porta da cozinha.

Foram tomadas as medidas necessárias para os registros e investigações. Ninguém foi preso.  


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia