Polícia

Criminoso furta celular em clinica de Fernandópolis e é flagrado



Uma secretária de uma clínica de fisioterapia localizada na cidade de Fernandópolis teve o celular furtado por um bandido ainda desconhecido. O fato correu na manhã desta terça-feira, dia 18, entre às 8h15 e 8h40.

Segundo a vítima que já registrou boletim de ocorrência, o criminoso entrou na clínica e aproveito a ausência dela e conseguiu pegar o aparelho, um Xiaomi mi 9 SE Piano Black, que estava atrás do balcão e saiu rapidamente.

A ação foi registrada por câmeras de vigilância e as imagens já estão em poder das autoridades que devem abrir inquérito para apurar os fatos.

Logo após o furto, uma pessoa ligou para o telefone fixo da clínica mencionando que havia comprado o aparelho de outra pessoa e que queria R$ 400 reais para devolvê-lo após a realização de um Pix.

Segundo a mesma pessoa, alguém em um veículo VW/Saveiro de cor branco, iria até o local devolver o aparelho e que queria a polícia fora da transação.

De acordo com a vítima, que também é influenciadora digital, o bandido usou os contatos das redes sociais delas para aplicar golpes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia