Geral

Corpo do humorista Rapadura é velado em Jundiaí

O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer.

Corpo do humorista Rapadura é velado em Jundiaí

O corpo do humorista Charles Guttenberg, o Rapadura, está sendo velado nesta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Jundiaí (SP). Conhecido por participar do programa "A Praça é Nossa", do SBT, o artista morreu na terça-feira (26) após passar por uma cirurgia, mas devido a complicações do processo, veio a falecer.

De acordo com informações publicadas na página oficial de Rapadura, o enterro acontecerá no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também em Jundiaí. O ato está previsto para as 15h e o funeral será aberto ao público.

Em nota, o hospital onde Charles ficou internado informou que o paciente teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma cirurgia no sistema digestivo.

Morte

Famoso por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, Rapadura morreu na tarde desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo programa Tricotando, da RedeTV!.

De acordo com as informações, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo.

O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer.

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu.

Uma mensagem publicada no perfil do humorista já havia adiantado que o estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.

Cirurgia causou complicações

O portal da RedeTV! conversou por telefone com Marcelo Benny, o Bananinha, que era parceiro de trabalho de Rapadura. O humorista era amigo de Charles e explicou como o estado de saúde do colega piorou após ele passar pela operação.

“Ele fez um cirurgia no intestino, na semana passada. Ai ele começou a se recuperar, mas estava sentindo dores. O médico disse que ele precisaria passar por uma nova operação pois tinha vazado alguma coisa”, explicou Marcelo ao portal da RedeTV!.

“Depois da segunda cirurgia, ele não conseguiu se recuperar do quadro de infecção e precisou fazer hemodiálise, mas eles tiveram que parar no meio porque ele não estava aguentando. Depois disso a família foi comunicada que não tinha muito mais o que fazer”, finalizou.

Charles estreou no “A Praça é Nossa" em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino.


Mais notícias sobre Geral

Geral

Senado aprova pacote anticrime, que vai para sanção presidencial Fonte: Agência Senado

O Plenário do Senado aprovou na noite desta quarta-feira (11) o “pacote...


Geral

Câmera flagra idoso estuprando a afilhada dentro de elevador de shopping

Um homem foi o preso acusado de abusar sexualmente da afilhada, de nove anos de idade, em


Geral

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional em 16 de dezembro

Líder dos caminhoneiros autônomos, Marconi França...

Geral

ADPF manifesta apoio a delegado federal responsável pela Operação Vagatomia

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) manifesta...