Polícia

Corpo achado no rio Tietê é de suspeito de assalto que caiu com carro em balsa durante perseguição, diz polícia



corpo encontrado às margens do rio Tietê, em Araçatuba (SP), na manha deste sábado (9), é de um dos ocupantes do carro que caiu em uma balsa no porto da cidade durante perseguição policial, informou a polícia.

A perseguição aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), após um roubo registrado em Valparaíso (SP). No carro estavam quatro suspeitos de terem participado do crime, três deles foram presos. Além do veículo, uma viatura da Polícia Militar também caiu na balsa durante a perseguição.

O quarto suspeito, identificado como sendo Danilo Candido da Silva Santos, de 25 anos, permanecia foragido. Segundo a polícia, o corpo foi identificado pela mãe do rapaz.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado pela mulher nesta sexta-feira (8).

Viatura da Polícia Rodoviária e carro que tentava fugir caíram em balsa durante perseguição em Araçatuba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Viatura da Polícia Rodoviária e carro que tentava fugir caíram em balsa durante perseguição em Araçatuba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens que estavam no carro foram presos e um adolescente foi apreendido após a tentativa de fuga.

Neste sábado, um vigilante do estaleiro encontrou o corpo de Danilo. O corpo não apresentava sinais de violência, informou a polícia.

De acordo com o B.O., a mãe relatou à polícia que recebeu ligações afirmando que o jovem havia participado do assalto e pulado na água após os carros caírem na balsa.

A mulher ainda informou que os dois homens presos suspeitos de participarem do crime eram amigos de Danilo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia