Cidades

Coração valente, um passo cada dia, uma melhora a cada hora !



Um dia li em algum lugar que todos nós precisamos viver de "forma que nossa presença não seja notada, mas que nossa ausência seja sentida"

Foi assim que senti a ausência nas últimas duas semanas, de um dos mais dedicados Delegados, Dr Sebastião Biazi.

Mas a vida atribulada e os afazeres, nos distancia das coisas, e apenas imaginei que ELE estivesse de fárias, uma vez que todas as semanas me ligava ou me mandava informações da Polícia.

Minha história com Dr Biazi começou em 1988, quando ele advogou em um Processo em Palmeira d'oeste, quando ainda brilhava como causídico. 

Assim sendo, como já escrevi várias vezes, sempre admirei o trabalho que a Saudosa Dona Janda e seu marido fizeram frente ao Lar Transitório São Francisco de Assis, e sempre lamentei que a Sociedade deixasse escapar a oportunidade de reconhecer pessoas tão nobres em vida !

Talvez esse seja o momento, de dizer OBRIGADO a pessoas tão ilustres que dedicaram ou que continuam dedicando Vossa vida em favor da População !

Quanto ao nosso coração valente, ELE passou mais uma noite bem, com melhoras na ventilação e a caminho de volta para o que mais AMA em fazer, ser Policial !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades