Cidades

CONFIRA O DECRETO - Prefeito de Jales fala sobre o Decreto Municipal e anuncia nova Empresa que vai gerar 120 Empregos Diretos



O Prefeito de Jales, recebeu hoje a reportagem do site A VOZ DAS CIDADES, na oportunidade o polêmico assunto do Decreto Municipal sobre as restrições da Fase Vermelha que se inicia amanhã dia 06 de março.

Alguns comerciantes pressionaram o Prefeito na saída de uma emissora de Rádio para que o Decreto fosse amenizado.

Mas infelizmente os Prefeitos estão "presos" por determinação do Decreto Estadual bem como uma recomendação do Ministério Público Estadual, aliás o MP mandou que os Prefeitos enviem no máximo em 24 horas cópias dos Decretos Municipais.

Até o momento desta reportagem tanto a Vice-Prefeita Marynilda Cavenaghi como assessores e o Jurídico, estavam reunidos para os últimos detalhes do Decreto Municipal que tem que ser publicado ainda hoje dia (05).

Uma questão foi definida, a abertura dos Mercados para amanhã (6) sábado mas no domingo estará fechado.

Um grupo de mototaxista esteve na ante-sala do Gabinete reunidos com a Vice-Prefeita apenas para para ter conhecimento sobre a categoria.

Segundo o Prefeito, os motoristas de aplicativo, táxi e moto táxi estão liberados e acabaram sendo inclusos como Serviço Essencial, a habilidade e rapidez deles em levar produtos por Delivey também será fundamental neste período. 

Mototaxistas com a Vice-Prefeita Marynilda Cavenaghi

Por final o Prefeito anunciou um furo de reportagem, uma Empresa que está se instalando em Jales e o contrato já foi assinado.

A Empresa deve gerar 120 Empregos diretos, e deve funcionar ainda este ano.

O dia internacional da mulher 8 de março, não foi esquecido pelo Prefeito e sua Vice Marynilda Cavenaghi

Confira a reportagem completa agora.

Em tempos confira o Decreto de Jales.

Confira o Decreto Municipal


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades