Política

Confira a Entrevista - Flávio Prandi desiste da reeleição em Jales, a decisão é irrevogável diz Assessores do Prefeito



O prefeito de Jales, eleito em 2016 após aclamação única de todos os setores da cidade, não disputará a reeleição neste ano.

Flávio Prandi Franco (DEM) desistiu do embate político e anunciou oficialmente nesta sexta-feira, dia 7, durante uma entrevista no Antena Ligada.

Flá vem sofrendo desgaste na administração pública com várias critica de partidos políticos, até mesmo dos aliando, e da própria Câmara Municipal.

Foi na administração dele que estourou o escândalo da “Farra do Tesouro”, desencadeado pela Polícia Federal, entre outros casos de repercussão regional.

O Prefeito disse que este momento de Pandemia seria inviável e até "quase desumano" disputar as Eleições Municipais sendo que decisões "graves" e Polêmicas estão em suas mãos.

Que seu compromisso agora é com a População, e mesmo sabendo que está bem e cotado para disputar as Eleições, decide em caráter irrevogável de que não será mais candidato a reeleição para 2020.

Alguns entendidos, dizem que realmente a situação em Jales sobre a COVID já fugiu de controle, e de fato o Prefeito terá que tomar decisões anti-populares, e isso nãos seria bem visto aos olhos da População.

Ele ainda não informou quem apoiará nas eleições que acontece em novembro.

Trecho da reportagem do amigo Cardosinho: Niltinho Suetugo(DEM), Pedro Callado(DEM), Clóvis Viola(MDB) e Tiago Abra(MDB) são os mais cotados para ficar com o espólio político do prefeito.  Observação - Ao menos Pedro Callado é CERTEZA absoluta que não poderá concorrer a qualquer cargo Político, por não ter se Desincompatibilizado.

 

A entrevista completa ao Antena Ligada de hoje (07/08) você confere aqui.

 

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política