Cidades

Comunicado do Partido Verde de Jales

Apesar do cenário de crise a qual estamos enfrentando, o Partido Verde de Jales, continua focado em suas ações na busca de candidatos e apoiadores que compactuem com o mesmo ideal do grupo, qual seja, inovação e renovação política na cidade de Jales.

O Partido Verde, está cheio de confiança e com muitas metas no trabalho, espera que seus candidatos tenham uma média considerável de votos, já que as chances de um candidato do partido agregar a bancada da Câmara Municipal, é maior do que aquele novato que integra outros partidos maiores, onde este só ajudaria  o mesmo a somar mais uma cadeira para velhos conhecidos políticos.

Alguns nomes de pré candidatos já começam a se destacar, como por exemplo do Empresário Ricardo Samartino, da Influencer Digital Vívian Higashi e da Advogada Dra. Sara Castardo Dacia.

É certo, que a política e a cidade vêm a anos perdendo pela falta de capacitação dos eleitos, por isto, o Partido Verde, reforça que todos os seus pré candidatos passarão por cursos de aprimoramento em política, bem como de formação de líderes, debates de ideias, e projetos.

Quem quiser participar do grupo para conhecer melhor as ideias do Partido Verde de Jales, deve entrar em contrato com os partido através das redes sociais.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades