Cidades

Comissão Organizadora realiza os 30 anos da Festa do Peão de Urânia e ainda doa três motos as entidades



A Associação Arena de Ouro, responsável pela organização da 30ª Festa do Peão de Urânia realizou um sonho neste ano de 2022. Na oportunidade onde a festa completou seus 30 anos de história, a comissão organizadora doou para três importantes entidades, três motos zero quilômetro. As contempladas foram, a Santa Casa de Urânia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Urânia e o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Segundo o presidente da festa, Marcos Alexandre de Oliveira, mais conhecido como Marquinhos Abrantes, a aquisição dessas motocicletas ocorreu após todas as contas quitadas. “Planejamos comprar essas motos com o restante do dinheiro pago pelos patrocinadores após todas as contas serem quitadas. Pagamos todos os fornecedores e as equipes que trabalharam em nosso evento, quitamos todos os gastos que tivemos com nossa festa, realizamos um sonho! Três motos novas foram entregues as três entidades que estão sempre prontas para atender o nosso povo uraniense. Agradecemos aos patrocinadores, Prefeitura, Câmara Municipal e ao público que fez a festa ser um sucesso. Que Deus abençoe a todos”, ressaltou Marquinhos.

Com a casa cheia, no último dia de festa, o público acompanhou a entrega das chaves das motos aos representantes das entidades. O presidente da Associação Arena de Ouro, Marquinhos Abrantes entregou a chave de uma moto zero quilômetro a coordenadora Municipal da Saúde, Alessandra Dias; a provedora da Santa Casa, Elis Cantrella e a enfermeira Lígia Carla.

Das mãos do presidente da 17ª FICAU (Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Urânia), Anderson Chapichi, os representantes do Lar dos Velhinhos de Urânia, a presidente Liamar Duarte e o esposo Jorge Gonçalves receberam a chave de mais uma moto zero quilômetro.

A terceira moto zero quilômetro foi entregue pelo membro da comissão, João Gabriel de Oliveira, a representante do Hospital de Base de São José do Rio Preto, a vereadora, Márcia Corti.

Todos as motos já estão em posse das entidades.

“Mais uma missão cumprida por nossa comissão organizadora. Os 30 anos desta festa não poderia ser diferente. Grandes shows, público presente e entrega de três motos. Expectativas superadas, que venha 2023”, finalizou Marquinhos.

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades