Cidades

Com atrações para toda a família, programação natalina de Jales é encerrada com chave de ouro



A última semana do Natal, Tempo de Esperança de Jales, idealizado pela Prefeitura de Jales e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), proporcionou encanto e alegria para as famílias de Jales e região, valorizou as tradições esportivas e culturais e movimentou a economia do comércio jalesense.

 

No palco montado no coração da cidade, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, apresentações de alto nível como a Peça Musical Natal do Grinch, do Grupo Lígia Aydar, de São José do Rio Preto, que já participou de mais de 2.000 eventos em 15 estados brasileiros e até fora do país, abrilhantou a programação natalina na segunda-feira, dia 20.

 

Na terça-feira, dia 21, foi a vez dos palhaços mais queridos do Brasil fazerem todo mundo dar muita risada. O show oficial do Patati Patatá atraiu um grandioso público que acompanhou ainda o anúncio feito pelo prefeito Luis Henrique do retorno da festa mais popular da cidade, a Facip, entre os dias 14 e 17 de abril de 2022.

 

Na quarta-feira, dia 22, o espetáculo Natal Disney, do Grupo Ilumini, de Goiânia encantou a criançada com os personagens mais amados do mundo Disney. Antes do início da apresentação, o prefeito Luis Henrique fez a entrega da chave do carro zero quilômetro e três televisores da campanha Imposto Premiado, da Prefeitura Municipal aos ganhadores.

 

Para encerrar a programação do Natal, Tempo de Esperança, na quinta-feira, dia 23, o público se emocionou com a belíssima apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, de São Paulo, que interpretou vários clássicos musicais, valorizando as tradições culturais.

 

Além das atrações, a garotada se divertiu no carrossel e no cisne montados na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré, que funcionaram de graça, entre os dias 20 e 23 de dezembro. O trenzinho da alegria também percorreu as ruas da cidade fazendo a alegria da garotada na semana do Natal e a casinha do Papai Noel, montada no coreto da praça, encantou a todos com o bom velhinho e a chuva de neve.

 

"Eu quero agradecer a todos os comerciantes de Jales, em especial aos associados da ACIJ, que acreditam e confiam no trabalho que desenvolvemos aqui, e também a todos os fregueses do comércio de Jales. O que aconteceu em Jales na semana do Natal foi inédito. Nunca vimos a cidade tão lotada. Também conversei com vários lojistas que aprovaram a iniciativa de trazermos atrações voltadas para as crianças, como forma de atrair as famílias. Foi um investimento pesado da ACIJ e da Prefeitura na retomada da economia e estamos muito satisfeitos com o resultado", destacou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

 

O prefeito Luis Henrique Moreira também ficou extremamente feliz com o resultado do Natal, Tempo de Esperança de Jales, realizado por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Esportes, Cultura e Juventude, e com a parceria da Associação Comercial de Industrial de Jales. “Foi gratificante ver o rosto da criançada encantada com nossos espetáculos, se divertindo nos brinquedos, na casinha do Papai Noel e no trenzinho. O objetivo da Prefeitura Municipal e da ACIJ de atrair as famílias de Jales e região e contribuir com a retomada econômica foi alcançado. Que no próximo ano toda essa magia do Natal possa se repetir em nossa cidade. Tenho muita fé e esperança que 2022 será um ano muito melhor para todos, de muito trabalho, conquistas e prosperidade”, finalizou.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades