Política

COM A PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIA DE ESTADO, MACEDÔNIA INAUGURA CCI



O município de Macedônia esteve nesta sexta-feira, 28, inaugurando o Centro de Convivência do Idoso “Antônio Oliveira Guimarães”.

O evento foi realizado em duas fases, sendo a primeira no município de Jales, com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes e os deputados estaduais, Carlão Pignatari, Analice Fernandes, Itamar Borges e também com o Deputado Federal Geninho Zuliani.

Já no segundo momento, em Macedônia, a Secretária Célia Parnes e assessoria estiveram prestigiando a inauguração, juntamente com a Diretora Técnica da Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Márcia Fernanda Infante. 

O CCI levou o nome do ex-vereador “Antônio Oliveira Guimarães”, falecido em 2020, vítima da covid-19.  Querido por todos e sempre lembrado, o nome agradou muito a população local, que pode assistir todo evento através das redes sociais do município.

De autoridades do município estiveram o Prefeito Reginaldo Marcomini, Vice, Vanja Sabino e os vereadores, Paulinho Martinelli, Monique Hiraki, Barretão, Bola, Rodrigo Marcomini e também Neide Saves, filha do homenageado que levou o nome do prédio em questão.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política