Curiosidades

Coluna dos Famosos: Vaza vídeo íntimo após rumores de ménage entre Anitta, Neymar e Medina



O suposto sexo a três entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina, que possuem uma amizade bastante liberal há tempo, e o vídeo íntimo do surfista que vazou na noite de ontem são os assuntos da Coluna dos Famosos de hoje.
AMIZADE COLORIDA A relação entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina tem chamado a atenção de todo mundo e muita gente começou a cogitar a possibilidade de sexo a três entre eles. A cantora já ficou com Neymar há muito tempo e repetiu a dose no Carnaval, enquanto Medina passou a ficar com ela logo depois, com a benção do amigo.

REVELAÇÃO Leo Dias foi questionado sobre o assunto em entrevista ao programa Morning Show e falou sobre o fato da cantora gostar da prática do ménage (sexo a três): “Uma coisa que não botei no livro: Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum.

Nunca com dois homens, sempre com mulher”.


E NEYMAR E MEDINA? Ao responder essa pergunta, Leo Dias disparou: Chegou um boato no meu ouvido. Perguntei se é verdade e ela falou: ‘Não! Eu nunca fiquei com Medina'”. Ele então deixou claro que isso foi falado antes do Carnaval e que ela está ficando com Medina até hoje.

 No mesmo dia que Leo Dias disse que os dois continuam ficando, vazou um vídeo íntimo polêmico de ninguém menos que Gabriel Medina, e não era com Anitta. Nas imagens, ele exibe uma mulher seminua atrás dele, que teriam sido compartilhadas por ele mesmo em um suposto perfil secreto no Instagram.

Alguns amigos próximos estão nesse grupo e um suposto “traidor” o expôs. 

O tal vídeo você pode conferir AQUI


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades