Saúde

Casos de Covid-19, explodem em Vitória Brasil



O site A VOZ DAS CIDADES, recebeu várias mensagens de moradores de Vitória Brasil, com relação aos casos de Covid-19 que explodiram na Cidade.

Vitória Brasil foi uma das Cidades Citadas em reportagens regionais por NÃO ter em um ano, mortes pela doença.

O caso também ganho repercussão em outros veículos de mídia e a atual Administração não se pronunciou até o momento quais foram as medidas para combater a doença.

Todas as atividades presenciais nas escolas do município de Vitória Brasil/SP foram suspensas após a confirmação de casos positivos para Covid-19 em pessoas relacionadas ao ambiente escolar.

A informação foi obtida com exclusividade pelo FocoNews. 

A situação tem deixado pais de alunos preocupados com o retorno das aulas presenciais. Em São José do Rio Preto e em diversas cidades da região também foram registrados casos relacionados a alunos, professores e diretores de escolas. 

O prefeito de Vitória Brasil, Paulo Henrique Miotto, publicou um decreto na sexta-feira, 19 de fevereiro, endurecendo as medidas de prevenção e combate a pandemia. No documento de número 1278, também foram divulgadas as ações referente as aulas:

Art. 4.º Ficam suspensas ainda as atividades presenciais com alunos em todas as Instituições de Ensino estabelecidas nas dependências do Município de Vitória Brasil, constituídas da administração Municipal e Estadual, sob descrição de Educação Básica, incluindo qualquer forma de aulas presenciais, o Reforço Escolar e/ ou Recuperação paralela da Aprendizagem, bem como, o transporte escolar, por prazo indeterminado. 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde