Curiosidades

Casal se passa por oficial e faz coveiro desenterrar corpo

Acreditando que o casal era realmente do Poder Judiciário, o coveiro saiu de casa e foi ao Cemitério Municipal Euclides Rocha de Palmares Paulista.

Casal se passa por oficial e faz coveiro desenterrar corpo

Um casal fingiu ser oficial de Justiça para fazer um coveiro desenterrar o corpo de um empresário com o objetivo de confirmar a identidade da vítima e descobrir se o corpo não era um boneco. O caso foi registrado em Palmares Paulista (SP). A Polícia Civil instaurou inquérito de crime por vilipêndio e procura pelo homem e pela mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no último final de semana, o casal compareceu ao imóvel do coveiro em dois carros diferentes. Em seguida, disse que o trabalhador precisaria desenterrar o corpo do empresário, que foi achado morto na semana passada, em Balneário Camboriú (SC).

Acreditando que o casal era realmente do Poder Judiciário, o coveiro saiu de casa e foi ao Cemitério Municipal Euclides Rocha de Palmares Paulista, onde exumou o corpo do empresário e abriu o caixão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem pediu para o coveiro apertar a bochecha do cadáver e ver se não era um boneco, enquanto a mulher chutou vasos com raiva e proferiu palavrões. Logo depois, o empresário foi enterrado novamente, e o casal foi embora.

Investigação

Em entrevista ao G1, Pedro Luís de Fenzi Carvalho, delegado responsável por investigar o caso, afirmou que o empresário era apontado como suspeito de aplicar golpes financeiros.

“Existem documentos que dizem que o empresário pegava dinheiro das pessoas com a promessa de pagar a quantia somada a juros exorbitantes. Mas não fazia o pagamento e sumia. Ele estava sendo investigado pelo 1º Distrito Policial”, disse.

O caso continua em investigação, mas a polícia trabalha com a possibilidade de o casal ter sido vítima do empresário e ido ao cemitério para ver se o homem não tinha forjado a própria morte, com o objetivo de se livrar das dívidas.

“O coveiro não fez por mal. Ele é uma pessoa simples. Agora vamos escutar as pessoas envolvidas no caso e tentar encontrar o casal que foi ao cemitério”, explicou o delegado.


Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

Prefeito corre atrás de ladrão de celular e ajuda a deter criminoso em Birigui

Um homem de 28 anos foi preso após invadir uma loja e furtar um celular na avenida Nove...


Curiosidades

Depois da mentira de 14 milhões, que tal uma placa que vem antes da inauguração? Isso é Jales !

Depois da mentira dos 14 milhões, a mais nova só poderia vir comprovada por...


Curiosidades

Mulher afirma que engravidou de “rajada de vento” na Indonésia

Siti Zainah, de 25 anos, disse que ficou grávida após uma rajada de vento na...

Curiosidades

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CURSO PREPARATÓRIO PARA VEREADORES

A Câmara, em Sessão Ordinária (8), aprovou o Projeto de Lei 11/2021, que...