Polícia

Casal é preso com envelopes furtados na Caixa Econômica em Aparecida do Taboado.



 Um casal foi preso na manhã do último sábado (20), após serem flagrados com envelopes furtados na agência da Caixa Econômica Federal. O homem de 20 anos e a mulher de 39, haviam instalado um dispositivo que aprisionava envelopes depositados por clientes num dos caixas eletrônicos.

Através do 190, a Polícia Militar foi informada de que havia um casal em atitude suspeita dentro da Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Orlando Mascarenhas, no centro de Aparecida do Taboado. Ao chegar no local, a equipe da radiopatrulha encontrou a dupla saindo da agência.

Segundo informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da mulher, um equipamento eletrônico conhecido como “chupa-cabras”, uma haste utilizada para retirar os envelopes do caixa eletrônico e mais dez envelopes para depósitos de dinheiro de exclusividade da Agência Bancária CEF contendo dinheiro em espécie.

Ao serem questionados pelos policiais, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto  dos envelopes com dinheiro e que estaria hospedados na cidade, mas que iriam para a cidade de São Paulo-SP.

Após o flagrante, o casal recebeu voz de prisão e os dois foram levados até a delegacia de Polícia Federal na cidade de Três Lagoas-MS.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia