Geral

Cartão de crédito OAB dará direito à isenção de anuidade

O acordo foi assinado em dezembro de 2019 pelo coordenador Nacional da CONCAD, Pedro Alfonsín, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Cartão de crédito OAB dará direito à isenção de anuidade

A OAB Nacional e o Banco de Brasília (BRB) lançaram nesta segunda-feira (10) o cartão de crédito OAB, que prevê benefícios diferenciados para a advocacia brasileira. Além de descontos em produtos e serviços da instituição financeira, a parceria dá direito à isenção do pagamento de anuidade. A novidade foi anunciada durante reunião do Conselho Pleno, na OAB Rio de Janeiro.

O acordo foi assinado em dezembro de 2019 pelo coordenador Nacional da CONCAD, Pedro Alfonsín, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Entre os benefícios previstos para a advocacia estão seguro de responsabilidade civil, pontuação diferenciada no programa de relacionamento e troca de pontos para pagamento de anuidade da Ordem, além de acessos à Sala Vip do Aeroporto de Brasília e condições especiais de crédito.

“O cartão de crédito com a marca OAB oferece para a advocacia brasileira um produto diferenciado, superior ao que foi levantado junto a outras instituições financeiras. A parceria visa cobrir em todo o território as necessidades de advogados e escritórios de advocacia”, frisou o coordenador Nacional da CONCAD.

O presidente do BRB destacou entre os diferenciais do cartão de crédito com a marca OAB o reembolso da anuidade.

Paulo Henrique Costa também adiantou que o cartão dispensa o trânsito pelo embarque tradicional nos aeroportos, permite aos advogados acessarem Salas Vips independente de viagem.

“Trata-se de um canal exclusivo para a advocacia, criado com o intuito de oferecer condições financeiras para que estes profissionais possam cumprir o papel tão necessário que desempenham na democracia”, disse. Saiba mais em https://www.brbcard.com.br


Mais notícias sobre Geral

Geral

Um em cada 4 prefeitos teve contas desaprovadas pelo TCESP

Levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aponta que,...


Geral

Caixa Federal e União viram réus em ação da Universidade Brasil

A Caixa Econômica Federal, Fundo Nacional de Desenvolvimento a Educação e a...

Geral

TCESP dá prazo de 48 horas para Secretaria explicar edital para comunicação

04/02/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo...