Cidades

Captação de Recursos vai em busca de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo



Na próxima semana o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, representado pela gerente, Luciana Vicente, vai ao município de São Paulo visitar os noventa e quatro deputados estaduais em busca de novas emendas parlamentares.

Esse trabalho é realizado duas vezes ao ano com o objetivo de apresentar a instituição aos representantes estaduais.

De acordo com Luciana Vicente essa visita será inovada com o “livro de ouro” da Santa Casa de Jales “Recentemente recebemos a visita do deputado estadual Sargento Neri que se disponibilizou percorrer os 94 gabinetes com nosso livro de ouro, incentivando os outros deputados a destinar emendas parlamentares para nossa instituição”.

As visitas realizadas à Brasília e São Paulo são importantes, pois, dessa forma é possível entregar ofícios e apresentar a instituição a eles, a Santa Casa de Jales não possui dívidas ativas, porém possui despesas mensais de R$2,5 milhões e um déficit operacional que ultrapassam os R$150 mil mensais.

A Santa Casa de Jales conta com a destinação de emendas dos 94 deputados estaduais para continuar atendendo a população dos 16 municípios referenciados e aprimorar cada dia mais os atendimentos prestados.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades