Cidades

Capotamento no MS deixa cinco moradores de Votuporanga feridos



Um grave acidente de trânsito ocorrido ontem (6) na BR 060, distante da cidade de Chapadão do Sul aproximadamente 05 Km, rumo a Paraíso das Águas, no Mato do Grosso Sul, deixou cinco homens de Votuporanga feridos, dois deles graves.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender à ocorrência com a informação de que em um capotamento de uma Chevrolet D-40, cabine dupla, com placas de Votuporanga havia cinco feridos.

No local os Bombeiros encontraram um homem de 66 anos de idade, com um grave ferimento na cabeça e um dedo da mão dilacerado. Ele estava sentado pelo lado de fora no asfalto, apoiado na roda traseira do veículo consciente e orientado.

Também estava em estado grave outro homem, de 31 anos, este com suspeita de hemorragia interna. Ele reclamava ainda de dores nas costas.

Além dos dois, foram ainda conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mais quatro ocupantes da caminhonete, entre eles o motorista, de 67 anos.

Segundo um sexto homem que estava no local, sem ferimentos, e disse que todos trabalham em uma empresa de currais pré-moldados e saíram de Rio Verde de Mato Grosso (MS), rumo a Votuporanga (SP). Todos os ocupantes do veículo são moradores de Votuporanga.

O veículo abalroou no meio fio da sarjeta da rodovia, saiu da pista e o motorista tentou voltar, quando ocorreu o capotamento no meio da pista, que ficou interditada.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou os Bombeiros no controle do trânsito, permitindo a passagem de um veículo de cada vez, pelo acostamento.
A Polícia Civil igualmente esteve no local e colhe as informações para registro da ocorrência.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades