Cidades

Candidatos do MDB testam positivo para coronavírus e causam pânico na população de Nova Canaã Paulista

Políticos foram vistos sem máscara em diversas aglomerações antes de testarem positivo para a doença

Candidatos do MDB testam positivo para coronavírus e causam pânico na população de Nova Canaã Paulista Imagens que estão circulando pelas redes sociais dos candidatos sem máscara em aglomerações

O ex-prefeito de Nova Canaã Paulista Carlão, que não pode concorrer eleições e apoia Silvia Pierre, e Donizete, o vice-prefeito da chapa, testaram positivo para coranavirús. 

A condição seria normal não fosse o fato de que ambos passaram todo o final de semana fazendo vistas, e eventos com aglomeração no centro da cidade, inclusive sem utilizarem mascaras, como relatam alguns munícipes.

Em áudio divulgado pelo próprio Carlão e também por sua irmã Marcia, que é coordenadora do posto de saúde do município, eles informam que já estavam há 10 dias com o vírus. A revelação causou medo e revolta da população, pois todos esses dias eles estavam circulando de casa em casa fazendo campanha eleitoral sem tomar as devidas medidas protetivas.

Ainda de acordo com o áudio divulgado em grupos de Whatsapp, Carlão e sua trupe voltarão as visitas no próximo sábado, apenas 5 dias depois de testar positivo. Ele informa ainda que tem uma carta de autorização do médico do posto de saúde que é coordenado pela sua irmã, autorizando sua saída da quarentena. 

A candidata que vinha apresentando problema de saúde, postou em suas redes sociais um teste particular do dia 30/10 este esse feito quatro dias antes do Carlos e seu vice Donizete testarem positivo. Mesmo assim, ela continua visitando e seguindo suas atividades políticas normais.

As imagens desta matéria foram retiradas de redes sociais 


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Morre a segunda vítima de acidente com trem em Valentim Gentil

Mais uma das vítimas do acidente envolvendo carro e trem, na última sexta-feira...


Cidades

Santa Casa de Santa Fé do Sul acumula dívidas de R$ 7,6 milhões

A Administração da Santa Casa também tornou público nesta semana o...


Cidades

JALES - PREFEITURA CONSEGUE LIMINAR PARA OBRIGAR EMPRESA A APRESENTAR DOCUMENTOS DE AMBULÂNCIAS

O juiz Adílson Vagner Ballotti, da 3ª Vara Cível de Jales, deferiu liminar...

Cidades

Casal fica ferido após ter carro atingido por trem em Valentim Gentil

Uma acidente entre um carro e um trem deixou um casal ferido, em Valentim Gentil (SP), na tarde...