Curiosidades

Candidato a vereador, agente funerário posa para foto em caixão em Catanduva

Adilson Baio da Funerária (PSDB) chamou o registro de "arma" que possui para atrair o eleitor

Candidato a vereador, agente funerário posa para foto em caixão em Catanduva

 Adilson Baio da Funerária, candidato a vereador em Catanduva pelo PSDB
 O candidato a vereador em Catanduva Adilson Baio da Funerária (PSDB) divulgou, na noite desta quinta-feira, 15, uma foto sua dentro de um caixão, com o número e o nome de urna acima, estampado em uma coroa de flores.

Em entrevista ao Diário , o candidato disse que registrou a imagem nesta noite e chamou o registro de "arma" que possui para atrair o eleitor. "Estou lutando na campanha do 'tustão contra o milhão', não tenho um centavo pra gastar, entrei na fé e na coragem. Não tem ninguém trabalhando pra mim", disse Adilson, que chamou sua atitude de "diferente" e disse que "o povo está cansado da mesma coisa".

 Agente funerário há trinta anos, o candidato, que disputa pela primeira vez, contou que tem como slogan a frase "Venha comigo sepultar essa velha política!". De acordo com ele, sua bandeira é a de uma saúde mais digna para Catanduva, bem como um transporte de qualidade, geração de empregos.

Ele prometeu também que irá lutar por um serviço de verificação de óbito, uma vez que o município ainda depende de Rio Preto para o serviço.

 Adilson concorre a uma cadeira na Câmara de Catanduva pela coligação "Catanduva para Todos", que tem Padre Osvaldo como candidato a prefeito.

A reportagem procurou o prefeiturável para repercutir o caso. De acordo com a assessoria do candidato, o pároco estava em uma reunião e por isso, não comentaria o assunto.


Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

E depois de Juiz soltar....TJ decreta prisão de trio flagrado com 133 kg de maconha que foi solto por juiz em Guararapes

O Tribunal de Justiça decretou nesta terça-feira (28) a prisão preventiva...


Curiosidades

Juiz solta trio que transportava 130 quilos de maconha

Uma decisão do juiz Marcílio Moreira de​​ Castro determinou a soltura de um...


Curiosidades

Homem confunde nome de rua com cidade e viaja 340 km sem querer

O paraguaio Luiz Fernando Lopes Nunez, de 21 anos, que ficou desaparecido por 11 dias, ao se...

Curiosidades

Empresário vende picolé de coxinha e salva negócio durante pandemia

Na cidade de Jaú, no interior do estado de São Paulo, o empresário Clayton...