Curiosidades

Candidato a vereador, agente funerário posa para foto em caixão em Catanduva



 Adilson Baio da Funerária, candidato a vereador em Catanduva pelo PSDB
 O candidato a vereador em Catanduva Adilson Baio da Funerária (PSDB) divulgou, na noite desta quinta-feira, 15, uma foto sua dentro de um caixão, com o número e o nome de urna acima, estampado em uma coroa de flores.

Em entrevista ao Diário , o candidato disse que registrou a imagem nesta noite e chamou o registro de "arma" que possui para atrair o eleitor. "Estou lutando na campanha do 'tustão contra o milhão', não tenho um centavo pra gastar, entrei na fé e na coragem. Não tem ninguém trabalhando pra mim", disse Adilson, que chamou sua atitude de "diferente" e disse que "o povo está cansado da mesma coisa".

 Agente funerário há trinta anos, o candidato, que disputa pela primeira vez, contou que tem como slogan a frase "Venha comigo sepultar essa velha política!". De acordo com ele, sua bandeira é a de uma saúde mais digna para Catanduva, bem como um transporte de qualidade, geração de empregos.

Ele prometeu também que irá lutar por um serviço de verificação de óbito, uma vez que o município ainda depende de Rio Preto para o serviço.

 Adilson concorre a uma cadeira na Câmara de Catanduva pela coligação "Catanduva para Todos", que tem Padre Osvaldo como candidato a prefeito.

A reportagem procurou o prefeiturável para repercutir o caso. De acordo com a assessoria do candidato, o pároco estava em uma reunião e por isso, não comentaria o assunto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades