Cidades

Campeonato Empresa Futsal Clube de Jales terá as inscrições abertas a partir desta segunda-feira



As inscrições para o Empresa Futsal Clube serão abertas a partir desta segunda-feira, dia 27 de junho. O campeonato está sendo promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales (IREL) e a Associação Jalesense de Árbitros.

 

A atividade esportiva tem como objetivo fomentar ainda mais a acessibilidade ao esporte, além é claro, de promover a confraternização e estimular aspectos físico-esportivo, social, entretenimento e lazer na competição.

 

Poderão participar empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços, devidamente regularizadas e situadas na cidade de Jales. O campeonato será realizado no mês de julho se estendendo para o mês de agosto. Os locais e horários dos jogos serão definidos pela secretaria. Para realizar a inscrição é necessário que os interessados procurem a Secretaria de Esportes, em seu horário de expediente, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

 

“Este é mais um dos eventos esportivos que foram preparados pela pasta para a fomentação das atividades esportivas em Jales. Este campeonato em especial é voltado para as equipes de futsal que são formadas pelos funcionários das empresas de nossa cidade.  O Futsal terá início no mês de julho e se estenderá com os jogos para o mês de agosto. Mais uma vez, contamos com a participação de todos os jalesenses’’, disse o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades