Curiosidades

CÂMARA DE MACEDÔNIA ENGAVETA RELATÓRIO DE COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO E CASO VAI PARAR NO MP



FOTO ILUSTRATIVA

Em sessão Ordinária realizada na noite da ultima segunda feira, dia 05 de abril, os vereadores da cidade de Macedônia-SP engavetaram o Relatório de Investigações realizado pela Comissão Especial de Inquérito 01/2021.

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Inquérito, Paulinho Martinelli, os fatos serão encaminhados para o Ministério Público “Amanha iremos levar os fatos ocorridos na sessão de hoje para conhecimento do Ministério Público para apurar possíveis irregularidades, o correto seria colocar o Relatório em votação” – relatou o Martinelli.

O presidente foi questionado acerca das afirmações que foram feitas pelo vereador Gustavo, de que a Comissão não forneceu cópia do processo para a defesa da investigada “Não chegou até a comissão qualquer protocolo de pedido de cópia de processo, o que seria prontamente atendido” – afirmou Martinelli.

Segundo o Relator da Comissão, Rodrigo MArcomini, o relatório foi amplamente técnico, não contendo qualquer irregularidade em seu conteúdo

“O relatório é sucinto, porém objetivo, narra com clareza os fatos que foram investigados ao longo do período que ficou vigente, agora vamos levar os fatos ao Ministério Público.
A redação irá acompanhar o caso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades