Curiosidades

Caça ao Tesouro 2021: Gincana Cultural será realizada neste mês em Urânia



Previsto para os dias 16, 17 e 18 de dezembro, na praça do Loteamento Jardim São Paulo, será realizado em Urânia, mais uma edição do Caça ao Tesouro, uma gincana cultural que mobiliza toda população em busca de diversão e de grandes prêmios. Essa gincana cultural busca incentivar, por mais um ano, o conhecimento, o estudo, a pesquisa e a interação entre familiares e amigos.

Realizado no município nos anos de 2018, 2019 e agora em 2021, o projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal, junto ao Loteamento Jardim São Paulo. 

Entre as novidades deste ano, o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, adianta. “Estamos preparando uma série de coisas novas para esta edição do Caça ao Tesouro e isso inclui as pistas que serão divulgadas de forma audiovisual. Em breve anunciaremos os prêmios”, pontuou Márcio.

A edição deste ano do Caça ao Tesouro contará ainda com uma praça de alimentação. A Barraca do Social estará durante os dias de evento, atendendo o público com pastel, cachorro quente, refrigerante e água, no período entre 18h30 e 22h30. Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Arjol, o espaço foi pensado para o caçador recarregar as energias. “Pensamos em colocar essa ideia em prática para alimentar os caçadores e também para as famílias que querem curtir dias agradáveis e cheios de aventuras. Toda renda será revertida às atividades assistenciais do Fundo Social de Solidariedade do município”, afirmou Andréa.

Para este ano, os encontros estão previstos a partir das 19h00, na praça do Jardim São Paulo para a divulgação das pistas e depois de meia hora serão divulgadas via Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades