Curiosidades

Caça ao Tesouro 2021: Gincana Cultural será realizada neste mês em Urânia

Realizado no município nos anos de 2018, 2019 e agora em 2021, o projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal, junto ao Loteamento Jardim São Paulo. 

Caça ao Tesouro 2021: Gincana Cultural será realizada neste mês em Urânia

Previsto para os dias 16, 17 e 18 de dezembro, na praça do Loteamento Jardim São Paulo, será realizado em Urânia, mais uma edição do Caça ao Tesouro, uma gincana cultural que mobiliza toda população em busca de diversão e de grandes prêmios. Essa gincana cultural busca incentivar, por mais um ano, o conhecimento, o estudo, a pesquisa e a interação entre familiares e amigos.

Realizado no município nos anos de 2018, 2019 e agora em 2021, o projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal, junto ao Loteamento Jardim São Paulo. 

Entre as novidades deste ano, o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, adianta. “Estamos preparando uma série de coisas novas para esta edição do Caça ao Tesouro e isso inclui as pistas que serão divulgadas de forma audiovisual. Em breve anunciaremos os prêmios”, pontuou Márcio.

A edição deste ano do Caça ao Tesouro contará ainda com uma praça de alimentação. A Barraca do Social estará durante os dias de evento, atendendo o público com pastel, cachorro quente, refrigerante e água, no período entre 18h30 e 22h30. Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Arjol, o espaço foi pensado para o caçador recarregar as energias. “Pensamos em colocar essa ideia em prática para alimentar os caçadores e também para as famílias que querem curtir dias agradáveis e cheios de aventuras. Toda renda será revertida às atividades assistenciais do Fundo Social de Solidariedade do município”, afirmou Andréa.

Para este ano, os encontros estão previstos a partir das 19h00, na praça do Jardim São Paulo para a divulgação das pistas e depois de meia hora serão divulgadas via Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

É #FAKE que fisioterapeuta do Incor que sofreu infarto tomou terceira dose da vacina em dezembro

Circula pelas redes sociais uma mensagem que diz que um homem de 25 anos tomou a terceira dose...


Curiosidades

Québec proíbe maconha e álcool para não vacinados, e busca por vacina sobe 300%

A província de Québec, segunda mais populosa do Canadá e a que registra...


Curiosidades

Mais de 70 presos não voltam às penitenciárias de Rio Preto após 'saidinha' de fim de ano

Um levantamento apontou que 77 dos 1.678 presos que receberam o benefício da saída...

Curiosidades

Se você achava demais ser infectado pelo Covid, que tal agora ser infectado por 'flurona' ?

Araçatuba registra primeiro caso de 'flurona' Paciente fez teste...