Curiosidades

Bruno de Paula, conquista novos inimigos, enquanto sonha com a CEI da Imprensa



Enquanto nosso amigo Vereador sonha com uma CEI para investigar a Imprensa, ou melhor, segundo um Blog que recebe 1.500 reais por mês para atacar a administração, na verdade Bruno de Paula é fã do site A VOZ DAS CIDADES !

Porém os Vereadores até que podiam aceitar abrir a CEI para que o resultado fosse enviado ao Ministério Público, obviamente para ser ARQUIVADO, pois a mesma denúncia feita por Bruno de Paula com todas as honras ao site A VOZ DAS CIDADES, já foi de pronto arquivado pelo MP, que custa um segundo arquivamento?

Só que para não configurar uma perseguição Política, Bruno teria que colocar todos os veículos de Comunicação no balaio, e quem por ventura assinar tal loucura junto com nosso irriquieto Vereador também estaria na berlinda.

A inconformação de Bruno talvez se de por um detalhe que até o Blog Pestista não saiba, quem com ferro ferro fere, será ferido, me parece que a Esposa do Vereador está sofrendo uma sindicância interna, por supostas ilegalidades cometidas em favor do marido, e adivinha quem fez a representãção?

Nosso amigo quer jogar na fogueira os outros para ajudá-lo na briga que ELE não deu conta de acabar !

Não é só o site A VOZ DAS CIDADES, que Bruno de Paula, tem no seu rol de "amigos" a Coopersol, o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (José Luis) e o próprio Sindicato, nosso destemido Vereador quer atingir.

No caso da Coopersol, existem rumores que Bruno de Paula, queria colocar a frente da Coopersol seu apaniguado e amigo de crença, como não foi possível, ele quer insinuar irregularidades das quais até hoje com quase dois anos na cadeira, não conseguiu provar nenhuma, aliás o Prefeito e a Vice, Marynilda Cavenaghi, deixou claro ao portal de Notícias, que quem tiver informações de irregularidades de qualquer setor da Administração tem dois caminhos a seguir, dar ciência ao Gestor Municipal, ou procurar as autoridades para denunciar.

Presidente do Sindicato - No caso José Luis Francisco, Bruno de Paula está incomformado que o Presidente esteja a frente da Instituição há quase 20 anos, e quer que o Prefeito revogue lei 163 :

Obs - Tá fácil de resolver, é so colher assinaturas e fazer outro Projeto de Inicariva Popular e revogar a Lei, achei que o senhor tinha aprendido o caminho das pedras ! Mas antes, não esqueça de calcular o Impacto !!!

- O Poder Executivo considera a possibilidade e tem algum interesse em revogar a Lei Complementar nº 163, de 08 de agosto de 2008, que concedeu este direito extraordinário ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região?

Ainda com relação ao Sindicato Bruno de Paula, questiona sobre o Cartão dos Funcionários Públicos Municipais, mesmo sabendo que o Sindicato, goza de Imunidade Tributária, Bruno quer saber se o sindicato está pagando os impostos ?

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região é contribuinte de ISSQN cadastrado na Prefeitura Municipal?

Com um monte amigos assim, quem precisa de Inimigos ?

Vai faltar calmante para o Vereador pelos próximos meses !

Coopersol

Presidente do Sindicato

Sindicato


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades