Curiosidades

Brincadeira de 1º de abril faz direção de escola prestar queixa após cartaz proibindo masturbação ser colocado em banheiro



A direção de uma escola particular de Araçatuba (SP) procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência depois de uma brincadeira feita no Dia da Mentira (1º de abril). Foi fixado no banheiro masculino do colégio um falso comunicado.

O aviso dizia que a escola iria realizar uma manutenção no encanamento, que teria sido prejudicado pelo excesso de sêmen nos ralos por conta de masturbação dos alunos.

O papel trazia a assinatura do diretor e coordenador do colégio e os dizeres: "qualquer aluno que for flagrado se masturbando nos mictórios será suspenso da atividade escolar e irá pagar o 'concerto' do encanamento".

O assunto repercutiu nas redes sociais e, até segunda-feira (4), o post já acumulava quase 200 mil curtidas. Nos comentários, muitos acreditaram na farsa, mas outros levantaram a hipótese de ser um falso comunicado, já que a palavra "concerto" estava escrita da forma errada - o correto seria "conserto".

O diretor do colégio, Waldman Biolcati, se manifestou afirmando que o que foi feito é um crime. "Eu tomarei todas as providências até o fim para que essa pessoa seja punida exemplarmente. Não se brinca com o nome de pessoas sérias e com o nome de uma instituição séria", afirma ele.

A página da escola nas redes sociais publicou um comunicado na segunda-feira para desmentir o ocorrido. "Reforçamos que se trata de uma brincadeira de primeiro de abril, de muito mau gosto, mas uma brincadeira", diz a nota.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades