Polícia

Bandidos torturam família durante roubo



Uma família de Votuporanga foi vítima de um brutal assalto durante a noite (16), no bairro Cohab. Três bandidos invadiram a casa na rua Rio Colorado e agrediram os moradores exigindo dinheiro.

O homem foi torturado, mediante uma corda enrolada no pescoço, sendo arrastado pela casa. Os criminosos bateram a cabeça da vítima contra a parede, causando ferimentos.

O homem ficou gravemente ferido e precisou de socorro médico, sendo levado pelos Bombeiros até a Santa Casa. A filha e a esposa também sofreram agressões, da mesma forma sendo arrastadas pelo imóvel.

De acordo com o registro policial, a família dormia, quando acordaram com os latidos dos cachorros. Logo em seguida os ladrões invadiram a residência – dois deles pela porta dos fundos.

Agressivos, os criminosos exigiam dinheiro e objetos de valor. Após roubarem R$ 200 reais, os criminosos fugiram. Imediatamente a Polícia Militar efetuou cercos nos bairros. Os três bandidos estavam escondidos em uma casa abandonada na rua Rio Araguaia.

O local era conhecido dos policiais por ser frequentado por usuários de drogas.

Todos foram presos pela equipe de Força Tática 316, com apoio do CGP 3 -16329 e DEJEM 16318. Com eles estava o dinheiro roubado. Um bandidos tem 27 anos e os outros 31. Eles foram autuados na Central de Flagrantes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia