Polícia

Bandidos são presos após roubo em sítio de Cardoso

Ladrão perdeu documento e Polícia Ambiental conseguiu localizar os criminosos

Bandidos são presos após roubo em sítio de Cardoso

Dois homens e uma mulher foram presos ontem (21) pela Polícia Ambiental por roubo em uma propriedade rural de Cardoso. Um dos ladrões perdeu documento durante o assalto, o que permitiu sua identificação.

Durante as buscas os patrulheiros ambientais localizaram os acusados e o carro utilizado no roubo praticado no bairro Cedro, no córrego do Sucuri.

O caseiro e um funcionário do sítio foram amarrados na noite de sábado e um deles agredido violentamente durante a invasão na propriedade por quatro ladrões.

As vítimas só conseguiram pedir ajuda após horas de tentativas até se libertarem. Os bandidos levaram três botijões de gás, um celular, além de R$170,00 e uma espingarda de pressão.

Durante as busca na moradia de um casal preso os policiais apreenderam ainda três blusas utilizadas pelos criminosos,celular, balança de precisão, porções de cocaína e maconha.Havia um cão desnutrido e aparentando estar doente na casa, por isso os moradores também vão responder por maus-tratos de animal.

A ocorrência foi lavrada na Central de Flagrantes de Votuporanga.
 


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Macaubal - Proprietário é atuado por bosqueamento em fragmento florestal, em mais de 28 mil reais.

Em 03 de agosto de 2021, durante Policiamento Ambiental, Operação “Paz e...


Polícia

Corregedoria da Polícia Civil vai apurar conduta de delegado que liberou motorista suspeito de matar adolescente atropelado

A corregedoria da Polícia Civil vai apurar a conduta do delegado de plantão que...

Polícia

Jales - Mais um comerciante no Comboio, tem fios de cobre furtado

Mais um Comerciante no Comboio de Jales (Feira do Agricultor) teve uma surpresa...