Polícia

Auriflama - Pedreiro suspeito de estuprar menina de 5 anos é preso na região



Um pedreiro de 36 anos foi preso no bairro São Bento, em Auriflama, acusado de violentar uma menina de apenas 5 anos de idade. O fato foi registrado na manhã do último sábado, dia 9. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar informou, o suspeito é um pedreiro que fazia serviços na casa da família da vítima. A avó estava tomando conta da criança, mas se distraiu e não viu que o homem pegou a criança no colo e começou a mostrar imagens pornográficas do seu aparelho celular. Depois disso, ele passou as mãos nas partes íntimas da criança, que contou para os pais, assim que chegaram em casa.

A família acionou a polícia, que localizou o suspeito nas proximidades dos “predinhos do CDHU” na cidade. Ao ser interrogado, ele confessou o crime para os policiais, que lhe deram imediatamente voz de prisão em flagrante. No entanto, o acusado resistiu à autuação e saiu em luta corporal com os policiais. Ele foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Auriflama, onde está à disposição da justiça.

Ele será encaminhado para uma audiência de custódia, onde o juiz vai determinar se ele vai responder por estupro de vulnerável na cadeia ou em liberdade.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia