Direito

Assassino de Luciana Cordioli "pode" pegar até 30 anos de prisão

A Notícia é do Jornal de Jales, fiz questão de destacar a palavra PODE, em fim, no Direito está palavra faz uma diferença enorme, e nas mãos de um bom Advogado, esse "pode"...pode se tornar apenas 12 anos :

Assassino de Luciana Cordioli "pode" pegar até 30 anos de prisão

A Notícia é do Jornal de Jales, fiz questão de destacar a palavra PODE, em fim, no Direito está palavra faz uma diferença enorme, e nas mãos de um bom Advogado, esse "pode"...pode se tornar apenas 12 anos :

O jovem de 18 anos, Jovanilson Soares Nogueira, morador de Urânia, que matou a motorista de aplicativo Luciana Cordioli, 41 anos, moradora de Jales, foi preso no último domingo (13) acusado de latrocínio – roubo seguido de morte e pode pegar até 30 anos de prisão.

Jovanilson permanece preso preventivamente na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e aguarda julgamento do caso. Segundo o artigo 121 do Código Penal, é previsto pena de 6 a 20 anos de reclusão, podendo ser de 12 a 30 nos casos de homicídio qualificado ou de feminicídio, sendo considerado como crime hediondo.

O assassinato de Luciana aconteceu na tarde de domingo, dia 13, quando foi acionada para atender uma corrida pelo aplicativo Via Mobb de um rapaz em Urânia que tinha como destino Fernandópolis.

Durante o percurso, Jovanilson anunciou o assalto e a motorista reagiu. Os dois tiveram luta corporal no acostamento da rodovia e o jovem deferiu vários golpes de faca em Luciana.

Javanilson então assumiu a direção e seguiu até Fernandópolis com o veículo Toyota/Corolla de cor preta e deixou o corpo da jalesense em uma rua de terra próximo a uma mata. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino saiu do local.

Pouco tempo depois o carro de Luciana parou de funcionar na rodovia Euclides da Cunha. O jovem, então, pediu ajuda a motoristas, afirmando que tinha sido assaltado.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas identificaram manchas de sangue na roupa do suspeito e acionaram a Polícia Militar. Jovanilson foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária de Fernandópolis onde confessou o crime.

Luciana Cordioli foi sepultada na tarde de segunda-feira, dia 14, no Cemitério “Nossa Senhora da Paz”, em Jales. Colegas de trabalho, amigos e familiares fizeram uma carreata em homenagem.

A motorista deixou dois filhos, um com 16 anos e outro com 10 anos.


Mais notícias sobre Direito

Direito

Votuporanga - Juiz concede Liminar para Isenção de IPVA a portador de Deficiência Física.

Depois de dar um tiro no pé, com a retirada de Isenção do ICMS em produtos...


Direito

TJ-SP MANDA YOUTUBE RETIRAR DO AR VÍDEO CONTRA O DEPUTADO FAUSTO PINATO

O desembargador Álvaro Passos, da 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de...


Direito

Juízes da região isentam IPVA de veículo de PCD não adaptado

Duas liminares concedidas pela Justiça em Rio Preto e Votuporanga isentaram dois...

Direito

FARRA NO TESOURO: JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO NO CASO DA CONTRATAÇÃO DE SEGUROS DE VEÍCULOS

Em decisão publicada ontem, 08, o juiz da 1ª Vara Cível de Jales, José...