Curiosidades

Aspásia - Vice-Prefeito altera ou compartilha foto de servidora Municipal



Faço minhas as palavras postadas hoje pela manhã, para relatar esta triste situação ocorrida em Aspásia, onde eu sempre acompanhei a vida Política do atual Vice-Prefeito, do qual sempre foi pautado pela ética e seriedade, mas contra fatos, não existem argumentos, ou pelo menos contra fotos não existem argumentos !

 

Bom dia, a População em época de Eleição sai as ruas e faz o seu dever Cívico, votar em pessoas que os representa.

Desta forma, acredito que a "escolha" seja de alguém que se "parece" com você, ou que pelo menos, você acredite que ELE agirá como você pensa ! Pois bem, o que se vê são Políticos, (Vereadores, Deputados, Prefeitos, Vice-prefeitos, etc) agindo completamente distante daquilo que é a sua Verdadeira Função, Politicar !

A esfera da política é a da relação amigo-inimigo. Nesse sentido, a origem e de aplicação da política é o antagonismo nas relações sociais e sua função se liga à atividade de associar e defender os amigos e de desagregar e combater os inimigos.

Assim sendo VOCÊ é o responsável também por TIRAR de circulação péssimos Políticos que ofende Prefeitos, que se pronunciam em redes sociais Indecorosamente, discutindo e ofendendo Munícipes, mentindo sobre assuntos que se quer os pertence, como CONQUISTA de recursos que nunca foram deles, perseguições contra aqueles que não se afina com supostos ideais, e até atos de infantilidade ao ponto de um Politico sério com uma vida de prestação de serviços a Comunidade, alterar ou compartilhar uma foto, para Humilhar uma Servidora Municipal ! Talvez seja a hora de repensar a frase: DIGAS EM QUEM TU VOTOU, E DIREIS QUE TU ÉS ! Betto Mariano

Foto original da Servidora Pública Municipal "Professora"


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades