Política

As 70 casas de Pedranópolis que nunca chegaram

Após ser Eleito e passados 8 anos, nem o Ex-Prefeito e nem a atual Administração se quer conseguiu erguer um único Tijolo em Pedranópolis.

As 70 casas de Pedranópolis que nunca chegaram

Em 2011, quando o Ex-Prefeito de Pedranópolis "Betinho" disputava a sua reeleição, ele apareceu ao lado da Deputada Analice Fernandes e do Vereador Orivaldo, prometendo junto com a Deputada realizar o sonho de centenas de moradores da pequena Pedranópolis, 'Habitação".

Após ser Eleito e passados 8 anos, nem o Ex-Prefeito e nem a atual Administração se quer conseguiu erguer um único Tijolo em Pedrónopolis.

Confira a Notícia é de 20/05/2011 e ainda pode ser conferida no site da Alesp, AQUI

 Pedranópolis conquista novas moradias

O prefeito de Pedranópolis, Betinho, e o vereador Orivaldo Fernandes estiveram na última terça-feira, 17/5, juntamente com a assessoria da deputada Analice Fernandes (PSDB), em uma reunião na secretaria de Habitação para solicitar ao secretário Silvio Torres a liberação de 70 casas para o município.

Segundo o secretário, serão liberadas 40 casas para Pedranópolis, 20 para o distrito de Santa Isabel do Marinheiro e 10 para o povoado de Dulcelina.

Para Analice, é uma grande satisfação poder colaborar com o desenvolvimento de Pedranópolis. "O prefeito Betinho é um administrador competente, sério, que merece todo nosso apoio. Tenho, também, um compromisso com a população", afirma a parlamentar.

As casas, que terão dois quartos, energia solar, muros seguindo os critérios e padrões da CDHU, estão orçadas em R$ 52 mil a unidade e serão construídas por administração indireta.

A deputada também solicitou para a Secretaria de Transportes a pavimentação de 9 km da estrada que liga Santa Isabel do Marinheiro à prainha, local usado para lazer por parte da população de Pedranópolis.(jr)


Mais notícias sobre Política

Política

A PEDIDO DO PT LOCAL, DEPUTADO ALEXANDRE PADILHA DESTINA R$ 100 MIL PARA SAÚDE DE JALES

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Jales, Hilton Marques, confirmou nesta sexta-feira,...


Política

Eleições 2020 são confirmadas para os dias 15 e 29 de novembro

Em uma sessão do Congresso Nacional concorrida, com parte de autoridades presentes...

Política

Pedranópolis - Vereadores são cassados por irregularidades em Contrato Jurídico e Prefeito também pode ser Cassado

Na última Sessão da Câmara Municipal de Pedranópolis, os Vereadores...