Política

As 70 casas de Pedranópolis que nunca chegaram



Em 2011, quando o Ex-Prefeito de Pedranópolis "Betinho" disputava a sua reeleição, ele apareceu ao lado da Deputada Analice Fernandes e do Vereador Orivaldo, prometendo junto com a Deputada realizar o sonho de centenas de moradores da pequena Pedranópolis, 'Habitação".

Após ser Eleito e passados 8 anos, nem o Ex-Prefeito e nem a atual Administração se quer conseguiu erguer um único Tijolo em Pedrónopolis.

Confira a Notícia é de 20/05/2011 e ainda pode ser conferida no site da Alesp, AQUI

 Pedranópolis conquista novas moradias

O prefeito de Pedranópolis, Betinho, e o vereador Orivaldo Fernandes estiveram na última terça-feira, 17/5, juntamente com a assessoria da deputada Analice Fernandes (PSDB), em uma reunião na secretaria de Habitação para solicitar ao secretário Silvio Torres a liberação de 70 casas para o município.

Segundo o secretário, serão liberadas 40 casas para Pedranópolis, 20 para o distrito de Santa Isabel do Marinheiro e 10 para o povoado de Dulcelina.

Para Analice, é uma grande satisfação poder colaborar com o desenvolvimento de Pedranópolis. "O prefeito Betinho é um administrador competente, sério, que merece todo nosso apoio. Tenho, também, um compromisso com a população", afirma a parlamentar.

As casas, que terão dois quartos, energia solar, muros seguindo os critérios e padrões da CDHU, estão orçadas em R$ 52 mil a unidade e serão construídas por administração indireta.

A deputada também solicitou para a Secretaria de Transportes a pavimentação de 9 km da estrada que liga Santa Isabel do Marinheiro à prainha, local usado para lazer por parte da população de Pedranópolis.(jr)


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política