Geral

Após pedir demissão da Globo, Leifert diz que verá o que quer fazer



O apresentador Thiago Leifert, 41, diz ainda não saber sobre seu futuro profissional. Porém, até o dia 23 de dezembro ele comandará o The Voice Brasil, pela última vez, na Globo.

Em entrevista para a Ana Maria Braga, o apresentador revelou que agora pretende se dedicar mais à sua família. Desde 2012 ele é casado com Daiana Garbin com quem tem Lua, de dez meses.

"Sou ansioso, mas estou conseguindo me manter calmo. Vou terminar o The Voice, vou viajar um pouco. Mas vou precisar me entender, pois não sei como é minha vida sem a Globo", começou.

"Vou entender como me sentirei. Minha filha está crescendo, quero levar ela na escola, prioridade é essa. Vou me entender, ver o que estou com vontade de fazer ou se não quero fazer nada", define.

Apaixonado por games, Tiago brinca que agora terá mais tempo para se dedicar à jogatina e ao Carnaval. A decisão de deixar a Globo, segundo ele, se deu antes mesmo do início do Big Brother Brasil 20.

"No ano passado [2020] eu comecei a falar disso, ninguém ficou sabendo. Era muito restrito. A empresa entendeu. Queria me aproveitar", disse. Mas ele decidiu permanecer. Porém, Leifert conta que trabalhava demais e sempre quis ser o melhor em tudo.

Na edição histórica em que mais de um bilhão de pessoas votaram em um Paredão do BBB 20, Leifert conta que chegou em casa e sua esposa, Daiana, disse que ele havia feito história.

Porém, ele estava tão condicionado a dar resultados que nem sequer conseguiu aproveitar. "Estava sem férias, tendo ideias, trabalhando muito. E no ano passado, no BBB 20, minha esposa grávida, cheguei 3h, ela falou que o programa foi maravilhoso. Eu disse que não fiz mais que minha obrigação."

Foi naquele momento o start que Leifert precisava para entender que talvez sua missão já estivesse chegando ao fim e seria necessário desacelerar. A decisão de não renovar com a emissora, portanto, foi muito pensada.

E durante a semifinal do Dança dos Famosos, quando Tiago Leifert substituiu Faustão aos domingos, ele teve as últimas conversas com a Globo e decretou sua saída de vez. "A Globo queria que eu ficasse, mas estava decidido. Missão cumprida."


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral