Cidades

Aparecida D'Oeste - Prefeito Maércio na mira da Policia por supostos pagamentos de notas Frias !



O Prefeito Maércio Menezes de Aparecida D'Oeste, está na mira da Policia Civil de Jales.

Ele está sendo investigado por supostas Notas Frias pagas pela Prefeitura Municipal de Aparecida D'Oeste referente à transporte de alunos do Curso de Línguas.

As notas Fiscais Empenhadas e pagas pela Prefeitura se referem aos anos de 2017, e os valores são os mais diversos, 3.750; 2.500; 7.500; e 5.000 reais.

O que mais se estranha que até Hortifrutigranjeiros emitiu Nota Fiscal à Prefeitura Municipal de Aparecida D'Oeste, referente a transporte de Alunos.

O Delegado Dr José Augusto, da Policia Civil de Jales, confirmou a abertura e investigação e Inquérito Policial que corre pela Seccional de Jales.

Outro grande problema que o Prefeito enfrente, é apontamento e multa pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo por irregularidades em obras no Município, a mate´ri completa você pode conferir AQUI.  

Caso não consiga convencer o Tribunal de Contas e o Ministério Público, a obra deve ser declarada NULA, e o Prefeito pode ter que devolver quase 472 mil reais corrigidos de 2015 em diante, e ainda responder por Improbidade Administrativa.

Em um grupo de whatssap o Prefeito Maércio diz estra tranquilo e que já foi denunciado por pelo menos umas 12 vezes, mais 4 denúncias estão ainda sendo averiguadas, conforme o Próprio Prefeito disse, mas sem revelar quais são, diz ainda estra confiante no seu Jurídico que sempre o defendeu muito bem. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades