Cidades

Aparecida D'Oeste - Polemica e revolta, Prefeito contrata seguranças para coibir aglomeração?



Não se fala outra coisa na cidade de Aparecida D'Oeste, o Prefeito Maércio Menezes enviou dois Projetos em Regime de Urgência para Câmara Municipal.

Um deles seria para contratação de Clínico Geral para atuar no combate à Covid (Verba Federal), o outro para contratação de uma equipe de Seguranças com Poder de Polícia para dispersar pessoas em estado de "aglomeração".

O curioso que os dois Projetos foram devolvidos para o Prefeito pela Comissão de Constituição e Justiça, indeferindo-os.

Mesmo assim os Seguranças foram contratados pelo Prefeito não se sabe como e com que dinheiro, estão circulando pela Cidade, e com tal Poder de Polícia, estão mandando as pessoas "circularem" .

Há desconfiança de que o Prefeito teria contratado os Seguranças para sua Campanha Política, mas se assim for, eles se quer podem intervir no cotidiano dos Munícipes, outras reclamações, seria de que os "seguranças" estariam apenas fiscalizando estabelecimentos de seus Adversários Políticos !

Pelo jeito a coisa não vai acabar bem, a Câmara Municipal está prometendo explicações do Prefeito, aguardemos os próximos capítulos !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades