Cidades

Aparecida D'Oeste - Áudios revelam um verdadeiro esquema para "derrubar" atual Prefeito.



O que você vai ler e ouvir agora são lamentáveis atitudes de Políticos que inconformados com a derrota nas urnas, atentam consecutivamente contra a Democracia e a vontade Popular.

Estes atentados vem através de incessantes Denúncias sem fundamentos ou provas, na intenção de tirar de Prefeitos a Paz e a tranquilidade para poder Administrar a sua Cidade.

E infelizmente o Ministério Público e a Justiça, são usados por pessoas sem escrúpulos que tiram o tempo produtivo da Justiça para investigar coisas absurdas que na maioria vão para o arquivo morto, as atitudes são orquestradas apenas para desgastar a atual Administração, e não estamos falando apenas de Aparecida D'Oeste, mas de boa parte de derrotados e inconformados que agem desta forma, e a Justiça também precisa dar uma resposta para possíveis Denunciações Caluniosas, previsto em nosso ordenamento Jurídico.

 Veja o caso específico de Aparecida D'Oeste, Alex Begido personagem bastante conhecido na Cidade e nos Tribunais e Delegacias, parece ser o "capitão" de denúncias na cidade, contra grande parte de Políticos.

Por anos Alex Begido fez dezenas de denúncias e ataques contra Vereadores que se apunham contra o atual Prefeito da época Maércio Menezes, praticamente nenhuma delas teve fundamento ou crime, Julgado com condenação em DEFINITIVO.

Após as derrotas nas urnas Alex Begido o que parece nos áudios a seguir, continua a serviço do Prefeito derrotado, Maercio Menezes, aliás não só Begido, o que me parece Pedro Costa, também parece seguir o mesmo esquema de denúncias infundadas na intenção de desgastar e tirar a tranquilidade da atual Administração Municipal, ontem, mais uma das denúncias de Pedro Costa, foi arquivada pelo Ministério Público Estadual, de Palmeira D'Oeste.

Mas ontem, veio à tona áudios vazados em grupos de whatssap, de conversas entre Alex Begido e o Ex-Prefeito Maércio Menezes, as conversas revelam os bastidores de uma denúncia sobre suposta compra de votos, praticada pelo atual Prefeito Izaias Sanches.

No primeiro áudio que você vai ouvir, Alex Begido diz à Maércio Menezes de que a Advogada parece pedir um valor adiantado para entrar com a Ação Judicial que cassaria Izaias, Begido afirma que tem vários documentos e provas e garante que as chances de cassar Izaias pelo suposto crime, seria de 90%, ouça....

No segundo áudio, Aléx Begido, propõe entrar com a Ação Judicial contra Izaias, por ser Presidente do PL, e diz que se Maércio não quiser aparecer pode contar com ELE e as "Meninas", basta você dar o aval (Maércio) e a "gente entra com a ação".

Begido ainda garante que Izaias sendo derrubado, outros vários candidatos não poderiam concorrer em nova Eleição, caindo no colo de Maércio a disputa Eleitoral....

As "Meninas" a quem Begido se refere, foram testemunhas do Processo que Izaias respondeu movido por Alex Begido, por suposta compra de Votos em campanha Eleitoral, que obviamente foi Julgado Improcedente, ouça o segundo áudio de Alex Begido com Maércio Menezes...... 

 

No terceiro áudio, o Ex-Prefeito Maércio Mnezes se pronuncia, parece não concordar pagar a Advogada adiantado, mas garante que se ELA (Advogada) ganhar a causa, ele pagaria "Dez Mil Reais" pelos serviços prestados....ouça......

A história não parou por ai, depois que os áudios se tornaram Públicos, pela reação de uma das "Meninas" ou seja, também de uma das "Testemunhas do Processo", ELA dirige áudios ao Ex-Prefeito Maércio Menezes.

A moça, defende uma Vereadora que Reprovou as contas de Maércio Menezes, que estaria sendo atacada pelo grupo de Maércio, nos áudios, a Moça revela que foi levada para Advogada através de Begido e a mando de Maércio e que também gravou as conversas com Izais a mando da dupla, e ameaça  revelar mais áudios da dupla Begido e Maércio......ouça

Você pode conferi AQUI, todo o conteúdo do Processo que acusou Izaias de suposto Crime Eleitoral, Julgado Improcedente por Acórdão da Justiça Eleitoral. 

Com a palavra os envolvidos !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades