Cidades

Aos 68 anos, morre locutor de rodeios Barra Mansa

José Rodrigues Pereira estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada.

Aos 68 anos, morre locutor de rodeios Barra Mansa

Morreu o locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa, de acordo com um comunicado divulgado nesta terça-feira (23).

Barra Mansa estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, segundo informações da assessoria.

“Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, diz o post publicado na página do locutor.

Segundo a assessoria de imprensa de Barra Mansa, o velório será realizado a partir das 14h. O sepultado está previsto para as 18h desta terça-feira, em Adolfo (SP).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Urânia - Feliz Natal com Katia Vitorelli


Cidades

Rapaz de 27 anos morre atropelado por trem em Meridiano

Um rapaz de 27 anos morreu na madrugada deste sábado, dia 4, depois ser atropelado por...


Cidades

Santana da Ponte Pensa Inaugura suas luzes de Natal neste sábado (04/12)

O Prefeito Vaguininho está convidando toda a População e Região,...

Cidades

Palhaços tomam conta do final de semana com atrações on-line no 8º EuRiso

O final de semana chegou com muitas atrações no “8º EuRiso –...