Geral

Analice Fernandes perde Prefeitura em Taboão da Serra.

Aprigio venceu o 2º turno das eleições e derrotou o candidato Engenheiro Daniel, do PSDB.

Analice Fernandes perde Prefeitura em Taboão da Serra.

Segunda-feira, dia de labuta, para mim é dia duplamente triste !

Primeiro por que a Deputada Analice Fernandes (PSDB) não anda sendo uma boa "Garota Propaganda" para seus Candidatos à Vereador ou até mesmo Vereadores Eleitos.

Ela não anda lá ensinando bons modos aos seus "discípulos", um foi preso antes mesmo das Eleições Municipais por Tráfico de Drogas, onde a Deputada apareceu em um Vídeo "ATESTANDO"  a idoneidade do rapaz !

O outro antes mesmo de assumir a cadeira de Vereador também seu discípulo, já quer ser xerife da cidade e está ameaçando os Eleitores, como dito antes, PSDB parece que vai render muitas notícias !

Mas o que interessa agora é relatar que a Deputada Analice Fernandes infelizmente perdeu a Eleição Municipal em Taboão da Serra, onde seu Marido foi Prefeito por dois mandatos.

Aprigio, do Podemos, é eleito prefeito de Taboão da Serra, na Grande SP

Segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Aprigio teve 67.853 votos (equivalente a 50,63%), ante 66.158 do Engenheiro Daniel, o que representa 49,37% do total.

O candidato Aprigio, do Podemos, foi eleito neste domingo (29) prefeito da cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, pelos próximos quatro anos.

Aprigio venceu o 2º turno das eleições e derrotou o candidato Engenheiro Daniel, do PSDB.

Aegundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Aprigio teve 67.853 votos (equivalente a 50,63%), ante 66.158 do Engenheiro Daniel, o que representa 49,37% do total.

A eleição em Taboão da Serra teve 29,41% de abstenção, 4,32% votos brancos e 8,39% votos nulos.

No primeiro turno, o candidato Engenheiro Daniel teve 46.350 votos (33,42%), ante 44.400 de Aprigio – o que representa 32,01% dos votos.

Aprigio tem 69 anos, é casado, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de administrador. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 8.307.121,58. O vice é Buscarini, do PSD, que tem 67 anos.

Engenheiro Daniel tem 37 anos, é casado, tem superior completo e declara ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a ocupação de engenheiro. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.207.437,93. O vice é Cido da Yafarma, do PTB, que tem 51 anos.

Aprigio


Mais notícias sobre Geral

Geral

O pudim de leite condensado das Forças Armadas

O artigo de hoje é desmancha prazeres. Ele desmente a informação de que...


Geral

Eduardo Bolsonaro tenta justificar a compra de leite condensado para a dieta dos soldados

Eduardo Bolsonaro virou motivo de piada nesta quarta-feira (27) após usar suas redes...

Geral

Filha de Fachin, professora de Direito, assina manifesto pelo impeachment de Bolsonaro

Uma das filhas do ministro Edson Fachin, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), assinou...