Curiosidades

AHHH se a moda pega ! Mulher instala rastreador em carro, flagra marido durante traição e é agredida por homem



Foto Ilustrativa

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo marido após instalar um rastreador no carro dele e descobrir que estava sendo traída. O caso foi registrado na Rua Dulcídio Siqueira, em São José do Rio Preto (SP), na noite de quinta-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima notou que o companheiro estava se comportando de forma estranha nos últimos dias e decidiu instalar o equipamento eletrônico para monitorá-lo.

Na noite em que as agressões ocorreram, o homem saiu de casa para visitar a mãe. Porém, a mulher olhou a localização e constatou que o carro do marido estava parado em um local desconhecido.

A vítima, então, chamou um motorista de aplicativo, compareceu ao endereço indicado pelo equipamento eletrônico e encontrou o marido com outra mulher no banco traseiro do carro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem, que não usava aliança no dedo anelar esquerdo, saiu do carro e começou a agredir a esposa com tapas e socos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo motorista de aplicativo e separaram o casal.

Depois da confusão, a vítima compareceu à delegacia de Rio Preto para prestar queixa. Ela apresentava lesões corporais nas duas mãos, pescoço, olho e boca. A Polícia Civil vai investigar o caso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades